Páginas

dezembro 04, 2010

SLASH NO BRASIL
Lenda do Rock volta ao Brasil em 2011
Ele já tocou com gente como Michael Jackson, Ozzy Osbourne, Macy Gray, Iggy Pop, Chic, Ron Wood e é apontado como a alma do Guns'n Roses que, sem ele, anda capengando desde então. E se as coisas não iam não muito bem para Axl e seus novos amigos, o mesmo não pode se dizer de Slash que marcou dois gols de placa com o Slash's Snakepit e o Velvet Underground. Agora, do altos dos seus 45 anos, Saul Hudson, vulgo Slash, lança seu mais novo álbum, repleto de parcerias e anunciou pelo twitter que pretende estender sua turnê até o Brasil, em 2011.
O novo álbum dessa lenda viva do rock está disponível para download gratuito e é esse o presente que disponibilizamos para você, bastando que clique aqui.

Bom Download!
_______________

CANAL 7 ONLINE
Estréia do jornalismo e transmissão via web movimentam a TV teresopolitana
A internet é a responsável pela revolução na comunicação em todo o planeta e atentas a essa realidade as TVs vem investindo nesse setor. Essa semana Teresópolis emplacou mais uma na rede através do site do Canal 7 que passa agora a transmitir ao vivo toda a sua programação que passa a contar também, a partir da próxima semana, com uma equipe de jornalismo cobrindo os fatos mais importantes da cidade.
Para assistir o Canal 7 online, clique aqui.

______________________________

BICHOS ESCROTOS
- Aniversário -
Clique na tirinha para melhor visualização.

Nenhum comentário: