Páginas

dezembro 07, 2010

PULANDO FEITO PIPOCA
Não é a primeira nem a última vez que acontece o curioso fenômeno onde aqueles que nos aplaudiam passam a nos tacar pedras a partir do momento quando de leitores, passam a ser a própria notícia por aqui. Seguimos sem inventar, sem esconder, sem enrolar, nos limitando apenas a apresentar os fatos para que o leitor possa através de sua própria avaliação formar sua opinião a respeito dos mesmos. Se por isso desagradarmos anjos ou demônios, lamentamos pois é essa a linha proposta e incentivada pelos mais de mil leitores diários que nos dão toda a força que necessitamos para chegar ao nosso 5º ano com apetite para muito mais..

BADARTS 5 ANOS - A NOTÍCIA SEM CAMISINHA
 __________________________________

LANÇAMENTO DA AGENDA 21 EM TERESÓPOLIS
Nessa segunda-feira, dia 06, aconteceu o lançamento da publicação da Agenda 21 em Teresópolis , no Centro de Convenções do Hotel Alpina.
A Agenda 21 é um programa de ação, baseado num documento de 40 capítulos, que   constitui a mais ousada e abrangente tentativa já realizada de promover, em escala planetária, um novo padrão de desenvolvimento, conciliando métodos de proteção ambiental, justiça social e eficiência econômica. Trata-se de um documento consensual para o qual contribuíram governos e instituições da sociedade civil de 179 países num processo preparatório que durou dois anos e culminou com a realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (CNUMAD), em 1992, no Rio de Janeiro, também conhecida por ECO-92.
 Essa é a primeira das 14 Agendas 21 locais que serão lançadas ao longo de 2011 nos municípios do entorno do Comperj (Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro), da Petrobras. A implementação de Agendas 21 Locais, cuja estruturação foi iniciada em 2007, colabora para estruturar modelos sustentáveis de desenvolvimento nas localidades envolvidas, ao mesmo tempo em que esclarece o papel de cada setor social no processo. 
 Entre os participantes dos fóruns de Agenda 21 estão o 1º Setor (Prefeituras, Poderes Legislativo e Judiciário, órgãos e empresas públicas), 2º Setor (empresas de capital privado, associações e federações do setor produtivo), 3º Setor (ONGs, sindicatos, associações de classe, clubes e fundações) e comunidade em geral.
Para acessar o site da Agenda 21 Teresópolis, clique aqui.
____________________

BICHOS ESCROTOS
- A dúvida -
Clique na tirinha para melhor visualização
_________________________________

A RAIVA
- por Rafinha Bastos -

Nenhum comentário: