Páginas

dezembro 07, 2010



 CÂMARA ALTERA REGIMENTO SOBRE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE
Líder do Governo se esforça mas não consegue evitar a pernada
Na noite dessa terça, 7 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Teresópolis passou por uma sessão agitada, onde esteve em jogo uma mudança no Regimento da Casa que altera por completo o cenário do jogo. A movimentação teria ocorrido a partir do momento em que começou a se cogitar uma saída do futuro Presidente da Casa, Vereador Arlei, para assumir um cargo no Executivo. Nesse caso, pelo atual Regimento, quem assumiria seria o vice-Presidente, Vereador Cleyton Valentim. 
 Contra isso, os demais Vereadores se organizaram e conseguiram a maioria dos votos para que no caso da saída do Presidente, uma nova eleição fosse realizada para a escolha do seu sucessor. Sem nenhuma confirmação oficial, o que se comentava pelos bastidores da Câmara, é que Arlei e Faria (sim o ex-candidato a Prefeito) estariam concorrendo a uma suposta sub-Prefeitura, ainda a ser criada. 
 O projeto de resolução sobre a alteração do regimento terá que voltar para uma segunda votação, durante sessão extraordinária, que deverá ser realizada mesmo durante o recesso parlamentar de fim de ano. A incógnita fica por parte da manutenção da atual posição dos Vereadores Ademir Enfermeiro e Mandinho que adquiririam a fama de "roedores de corda" no episódio da eleição da Mesa Diretora quando, junto com Cleyton Valentim, voltaram atrás em suas palavras.
__________________

ENFIM, UMA REAL
Confira a foto enviada pela AsCom para toda a imprensa local e que você verá estampada pelos jornais nos próximos dias:
 Depois da imprensa ter recebido a polêmica foto do Leandro Aschar ao lado do Presidente Lula, todo teresopolitano que aparece junto dele ou da Dilma vira motivo de análise dos técnicos photoshopicos locais. Semana passada foi o Salomão que apareceu todo prosa ao lado da Presidenta. Foto verdadeira. Essa semana foi a vez do Prefeito Jorge Mário surgir com seu sorriso de marfim ao lado do Lula. Foto verdadeira também. O curioso nessa foto é que ela mostra o Presidente distraído na hora do click. Fácil de entender o motivo num ângulo de câmera mais aberto:
__________________________


UM NATAL PARA O PEDRO IVO
 TV Cidade inicia campanha para dar um Natal digno ao menino Pedro Ivo


____________________________________________

CÂMARA QUER O PODER SOBRE ÁGUA E ÔNIBUS
Vereadores querem decidir sobre tarifa de ônibus e concessão dos serviços de água e esgoto
Os Vereadores de Teresópolis estão se movimentando no intuito de tirar do Executivo o poder de decidir sobre as tarifas do transporte público e também sobre a concessão dos serviços de água e esgoto no município. Na sessão dessa  terça, 7 de Dezembro, aconteceu a primeira votação a respeito das tarifas e na próxima quinta deverá acontecer a primeira sobre a concessão dos serviços que hoje estão a cargo da CEDAE. Os dois assuntos envolvem milhões de reais que agora, pelo clima do Legislativo, passarão a depender do aval da Casa e não da Prefeitura.
_____________________________________________

DA SÉRIE DESIGNERS DE CALÇADOS
Confira alguns dos sapatos mais curiosos do mundo fashion

Nenhum comentário: