Páginas

novembro 12, 2010

O ADEUS DE FERNANDO PELAEZ
Professor de Jiu-Jitsu morre durante treinamento
Na manhã dessa sexta, 12 de novembro, o esporte teresopolitano perdeu um de seus maiores ativistas. Fernando Pelaez, professor e proprietário da academia Predator de Jiu-jitsu, faleceu após sofrer um ataque cardíaco.
Fernando estava treinando em sua academia, localizada no Shopping Várzea, quando sofreu o primeiro ataque. Médicos que trabalham no Shopping chegaram a reanimá-lo porém o lutador não resistiu ao segundo e acabou falecendo na própria academia.

3 comentários:

Leonardo Dos Santos Calazans disse...

O Grande Mestre , pra nós era sem duvida um companheiro para todas as horas, dono de um coração que não tinha dimensões para ajudar aqueles que estavam perto dele e que com certeza será sempre lembrado em qualquer conversa onde o assunto seja amizade.

Sereno, amigo, professor, competidor, fez vários atletas de ponta, mas com certeza foi o melhor deles, pois conseguiu manter a filosofia das Artes Marciais que preza pela amizade e respeito. Suas histórias se tornarão verdadeiras lendas do Muay Thai Teresopolitano. Essa não é uma despedida, mas sim um "até logo irmão", pois aqueles que crêem no Senhor como seu salvador, com certeza já terão a vida eterna e o encontro será inevitável
Leonardo Calazans Diretor da AMAGG Associaçao de Moradores da Granja Guarani.
Blog:http://granjaguaraniiluminada.blogspot.com/

Leonardo Dos Santos Calazans disse...

Morre uma Lenda das Artes Marciais de Teresópolis

O Grande Mestre Fernando Pelaez, era sem duvida um companheiro para todas as horas, dono de um coração que não tinha dimensões para ajudar aqueles que estavam perto dele e que com certeza será sempre lembrado em qualquer conversa onde o assunto seja amizade.
Sereno, amigo, professor, competidor, fez vários atletas de ponta, mas com certeza foi o melhor deles, pois conseguiu manter a filosofia das Artes Marciais que preza pela amizade e respeito. Suas histórias se tornarão verdadeiras lendas do Muay Thai Teresopolitano. Essa não é uma despedida, mas sim um "até logo irmão", pois aqueles que crêem no Senhor como seu salvador, com certeza já terão a vida eterna e o encontro será inevitável.
Leonardo Calazans Diretor da AMAGG. Associação de Moradores da Granja Guarani

Unknown disse...

Amigos seniremos muito a falta do grande mestre.

Deixo aqui para amigos e internautas u ultima entrevista feita na academia predator um dia antes do seu falecimento.

Se o zimbrão quiser podera postar o video do grande mestre um dia antes do seu falecimento.

http://www.youtube.com/watch?v=h4QYr0oX2Yw

Um abraçoa todos, valeu Zimbrão parabens mais uma vez com as ultimas noticias da cidade.