Páginas

novembro 11, 2010

BICHOS ESCROTOS
Clique na imagem para ampliar
_________________________________
HARDCORE TERESOPOLITANO
Nuestro Sangre toca nos maiores eventos do estado
Nas letras a indignação com os políticos, a miséria, a violência e o caos mundial. A música de protesto da banda de Hardcore Nuestro Sangre tem agradado a quem curte o som pesado, tanto que as fronteiras da cidade tem sido constantemente ultrapassadas pela banda que tem tocado em eventos por todo o estado.
Na luta desde 2006, a banda conta com Fábio no vocal, Wellington na guitarra, Bruno no baixo e Cicim na bateria e apesar de muita gente careta olhar para os roqueiros com um certo preconceito, são eles que vem constantemente realizando eventos beneficientes, onde alimentos arrecadados são doados para entidades carentes de Teresópolis. Só no último mês a banda tocou em 3 eventos fora da cidade, mais uma vez dividindo o palcocom bandas de renome no hardcore nacional, como é o caso do Ratos de Porão. O próximo show, acontece em Cabo Frio:

O programa Nada@Ver, também conta com a participação da banda, presente na vinheta de abertura com a música Paper View de Satã. Confira no vídeo abaixo um pouco da voracidade do som do Nuestro Sangre:
______________________________

IMPERDÍVEL!
Os heróis do Leo Coalhada na TV
Se você é assinante da RCA vale a pena conferir a matéria que será exibida no próximo Nada@Ver no Canal 7 onde o Leo Coalhada, mais um de nossos célebres leitores, abriu as portas de sua casa para a nossa reportagem que foi além da cozinha do apresentador do Chef em Casa para mostrar as peças de sua coleção de Super-Heróis.
São quase 800 bonecos de personagens da Marvel, DC Comics, He-Man, Star Wars, além de revistas, filmes e mais uma série de ítens que fazem dessa a maior coleção do gênero da região.
 Curiosidades como as falhas nas adaptações para o cinema, o uso da cueca sobre as calças e até mesmo o ponto de vista filosófico presente do universo dos heróis, fazem parte da matéria que estréia na próxima sexta, no Nada@Ver.
 E se você não tem TV a Cabo, fique tranquilo. Você também poderá assistir aqui pelo blog de Terê.
_______________________________________

Nenhum comentário: