Páginas

outubro 21, 2010


OPOSIÇÃO DENUNCIA FUNCIONÁRIOS FANTASMAS
Brizolinha é um dos denunciados ao MP
Essa semana uma denúncia foi feita ao Ministério Público a respeito de duas pessoas que estariam recebendo dos cofres públicos sem trabalhar. Entre os denunciados, Brizolinha, apelido de Paulo Cezar Lopes da Silva, que assina uma coluna social jabazeira num jornal local. Como publicado no Diário Oficial, Brizolinha seria um funcionário da Prefeitura cedido a Câmara de Vereadores. O assunto foi parar no Orkut porém além das evidentes manifestações contrárias aos funcionários fantasmas, houve aqueles que identificaram os denunciantes como "atiradores da política" que apesar da pose de "paladinos da justiça" desse capítulo, trazem consigo uma bagagem imoral de postura na sociedade. 
Em resumo, sobra bandido nessa falta de heróis.
_________________________________

CÂMARA APROVA TERCEIRIZAÇÃO DA SAÚDE
Com 2 votos contra, Câmara abre a porteira apara as OS's
A Câmara dos Vereadores de Teresópolis aprovou na noite dessa quinta, 21 de outubro, em última discussão, o projeto de lei do Executivo que autoriza a criação de Organizações Sociais (OS) para gerir a saúde pública do município. Essa foi a solução encontrada pelo governo para , entre outros problemas, que a questão do salário dos médicos, apontada como uma das principais razões do mal funcionamento do sistema, seja revista sem ferir a lei da responsabilidade fiscal. 
 O projeto contou com o voto favorável de 10 Vereadores, tendo votado contra os edis Cláudio Mello, doPT, e Dr. Carlão, do PMDB. Para Cláudio as OS's , apesar das exceções, tem sido foco de desvio de verbas públicas e corrupção em boa parte dos municípios onde atuam. Dr. Carlão votou contrário devido a apresentação do projeto que, segundo sua avaliação, foi mal trabalhada pelo líder do governo na Câmara, o Vereador Cleyton Valentim, do PT. Confira no vídeo abaixo:

_______________________________________

DA SÉRIE GAROTAS CONCEITO
Não se convenceu? Veja o barulho que ela faz:
______________________________

FOTO DA SEMANA
Castelinho da Itapicuru

_____________________________________


CAMPANHA PRESIDENCIAL EM TERÊ
Partidários de Dilma e Serra se mobilizam na cidade
Na reta final da corrida a presidência da república, os partidos políticos vem se mobilizando em busca do voto do eleitor, sobretudo dos indecisos. Nessa sexta, as 7 da noite no CEAC, acontece um debate sobre o 2º turno, organizado pelo comitê da candidata Dilma Roussef, do PT.
 Sábado é a vez dos correligionários do candidato José Serra, do PSDB, se manifestarem numa caminhada pelo centro da cidade, saindo da Calçada da Fama a partir das 2 da tarde.
________________________________

TERESÓPOLIS SEDIARÁ SALÃO ESTADUAL DE TURISMO
Principal evento do turismo no estado acontecerá em Teresópolis
A terceira edição do Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro será realizada em Teresópolis nos dias 13 e 14 de maio de 2011. O anúncio foi feito na última quarta-feira, 20, no estande do Governo do Estado montado no 38º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens – ABAV 2010 – e Feira das Américas, no Riocentro. O município disputava o evento com Macaé, Búzios e Itatiaia. O projeto prevê uma estrutura de 2.500m² para abrigar todo o evento. 
 O Salão Estadual do Turismo contará com congresso técnico, reunindo palestrantes e autoridades de renome nacional, que apresentarão temas importantes para o setor. Uma das áreas receberá 77 estandes, onde os destinos turísticos do Rio de Janeiro e da região sudeste e o seu trade turístico serão apresentados às operadoras de turismo, agentes de viagem, organizadores de eventos e jornalistas especializados. Haverá ainda praça de alimentação e ambientes para realização de mostra de artesanato e apresentação de manifestações artísticas e culturais das regiões turísticas. Para ler mais a respeito, clique aqui.
______________________________________

Nenhum comentário: