Páginas

outubro 23, 2010

COMITÊ PRÓ DILMA REALIZA DEBATE
Lideranças políticas reforçam seu apoio a Dilma Roussef
Aconteceu na noite dessa sexta,22 de outubro, no auditório do CEAC, um debate envolvendo lideranças políticas e a população com o intuito de esclarecer dúvidas e reforçar o apoio a candidatura de Dilma Roussef, do PT, a presidência da República. Entre as autoridades presentes, o Deputado Estadual Nilton Salomão, o Prefeito Jorge Mário, o Vereador Cláudio Melo, a presidente do MOCABTE Rosa Maria, e os secretários de governo Leandro Aschar, Ricardo Raposo, Denise Lobato e Marcos Ferreira, entre outros.
Na véspera, o Senador Marcelo Crivella esteve em Teresópolis para um jantar com lideranças religiosas do município na tentativa de reverter o quadro de preconceito gerado contra a candidata petista. Jorge Mário lembrou que esse problema já estava superado e que o mais importante agora é conscientizar as pessoas da importância da continuidade de um governo que tem 81% de aprovação popular, para que o Brasil siga mudando. 
 Salomão lembrou que Teresópolis se libertou de um passado de atraso e que agora vive um momento único onde os governos municipal, estadual e federal, nunca estiveram tão afinados e que diante das pesquisas que apontam Dilma como a nova presidente do Brasil, os teresopolitanos deveriam se mobilizar para evitar o peso da imagem do "patinho feio". Claudio Mello lembrou as conquistas do governo Lula e ressaltou a competência de Dilma para o cargo. Confira algumas imagens do encontro no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: