Páginas

outubro 18, 2010



MARINA CORRE DA BRIGA
Levemente favorável a Dilma Roussef (PT), mas quase inócua diante de um eleitorado que já vem fazendo uma opção por conta própria e a favor de José Serra (PSDB). Assim é vista por especialistas a opção de Marina Silva – e de seu partido, o PV – de manter-se neutra no segundo turno da disputa pela Presidência.Em sintonia com os dirigentes do PV, Marina anunciou sua posição ontem, durante convenção do partido em São Paulo.
 A decisão é vista como pouco impactante por dois motivos: primeiro, por ter sido feita tardiamente, duas semanas após o primeiro turno. Segundo, por deixar à deriva um eleitor cujo voto em Marina já foi uma demonstração da dificuldade em optar pelas candidaturas polarizadas de Dilma e Serra. Para ler mais, clique aqui.
__________________________________

MAURÍCIO ARAGÃO CONTRA A BAIXARIA
O mais novo golpe contra a baixaria na imprensa teresopolitana foi dado pelo jornalista Maurício Aragão, do Jornal A Voz de Teresópolis. Em breve estaremos publicando seu artigo, na íntegra, aqui no BADARTS.  
 Se você deseja se manifestar contra a imundice que rola solta nosmeios de comunicação de Teresópolis, entre em contato conosco, enviando seu e-mail para contatobadarts@yahoo.com.br que nós cuidaremos para que seu protesto seja ouvido.
_________________________________


GUERRA TRINCADA NAS ESTRELAS
Atores de Guerra nas Estrelas usavam cocaína. Jar Jar Binks, não.
Carrie Fisher, eternizada como a Princesa Leia na Trilogia Clássica de Star Wars, admitiu que, durante as filmagens de Star Wars Episódio V – O Império Contra-Ataca, estava constantemente usando cocaína.
  “Nós usávamos cocaína nos sets de Império, no planeta de gelo. Eu nem gostava mesmo de coca, mas nós embarcávamos em qualquer trem que nos deixasse doidões.”- disse Carrie, que no filme encarnava a Princesa do lado "branco" da força.
___________________________________

TORPEDOS GRATUITOS
Que tal enviar torpedos sem pagar nada por isso? A dica foi dada no blog do Rangel ( http://rangel-net.blogspot.com/ ) e segundo o próprio, é um dos melhores sites para o envio de torpedos. Para acessar, clique aqui.
_______________________

ALIANÇA?

Um comentário:

RangeL Claudio disse...

Obrigado Badarte por divulgar meu blog. Espero que gostem.