Páginas

outubro 17, 2010



LIDERANÇAS POLÍTICAS SE UNEM PRÓ DILMA
Salomão, Molom, Benedita, Crivella, Lindberg, Jorge Mário e Habib, todos por uma.
Na manhã da última sexta, 15 de agosto, o salão de eventos do Hotel Alpina ficou pequeno para a quantidade de gente que compareceu ao evento onde lideranças políticas de âmbito municipal, estadual e federal estiveram reunidas com empresários, entidades e representantes comunitários afim de firmar compromisos com Teresópolis, bem como a região serrana.  

Presentes o Senador Marcelo Crivella(PRB), o também senador Lindberg Faria (PT), a deputada federal Benedita da Silva (PT), o deputado federal Alessandro Molon(PT) e o deputado estadual, eleito por Teresópolis, Nilton Salomão(PT), além do Prefeito Jorge Mário, Vereadores, Secretários de Governo e líderes de entidades.Como não poderia deixar de ser, a eleição para Presidente também foi assunto, ainda mais após o ocorrido no 1º turno onde a candidata Dilme Roussef ficou com o bronze, na região.
A pesada campanha difamatória contra a candidata petista durante a campanha presidencial do 1º turno foram assunto e os petistas mais uma vez se queixaram do quem vem ocorrendo, onde Dilma tem sido acusada até de ser a cardiologista de Michael Jackson. Ao final, ficou acertado que o Senador Marcelo Crivella voltará a Teresópolis na próxima semana para uma reunião com cerca de 250 pastores da cidade na tentativa de reverter o quadro local. Para ler mais, clique aqui.
_______________________________________________

GENTE QUE RALA
_______________________________________________

Nenhum comentário: