Páginas

outubro 06, 2010

MANIFESTO DOS MOTOCLUBES CONTRA PAULINHO CARVALHO
Motoclubes Teresopolitanos fazem manifesto hoje a noite em frente a TV Brasil
A partir das 7 da noite dessa quarta, 6 de Outubro, terá início a manifestação dos motoclubes teresopolitanos, contra a postura do apresentador de TV Paulinho Carvalho que teria se valido de questões pessoais para fazer acusações contra uma Guarda-Municipal, integrante de um desses motoclubes, que teve seu nome envolvido no crime ocorrido na última segunda no interior da cidade, onde uma quadrilha assassinou uma moça de 23 anos. A Guarda-Municipal era namorada do assassino e foi encontrada com ele no momento da prisão, porém, segundo as investigações, ela não tinha conhecimento da conduta do mesmo, muito menos do crime que tinha acabado de acontecer. 
 O próprio assassino a inocentou e disse que, após o crime,  a pegou em seu horário de almoço e logo depois foi pego pela polícia. Como ela estava com ele no momento da prisão, foi encaminhada para a 110ª DP, porém pelo que tudo indica, será inocentada. Na apresentação dos presos, Paulinho fez questão que ela também fosse apresentada e na apresentação da matéria fez questão de frisar que discorda do delegado. "Se estava com o assassino, ela faz parte da quadrilha!" - disparou o apresentador que não poderia imaginar que os motoclubes teresopolitanos revidariam a atitude irresponsável. Os motociclistas se reunirão em frente a TV Brasil, a partir das 7 da noite e nós estaremos por lá, mais uma vez em apoio aos que de uma forma ou de outra ficam a mercê da ausência de ética jornalística. Em nota que será veiculada nos órgãos de imprensa, os motociclistas repudiam crime ocorrido que vai contra todo o trabalho filantrópico que eles tem realizado na cidade.
___________________________________________

Um comentário:

ambrosio disse...

Só um mané como esse Paulinho para falar calúnias como essas !!!... Esse cara em vez de ficar inventando notícias se achando o bom devria era prestar contas das viajens que tem feito como vereador com o dinheiro do povo !!! É bom para o povo nunca mais eleger um camarada desse !!!