Páginas

outubro 06, 2010


_________________________________

MOTOCLUBES EXIGEM RESPEITO
Presidentes de 10 motoclubes teresopolitanos cobram explicações
Na última terça a noite, o apresentador Paulinho Carvalho fez algumas declarações que desagradaram os motoclubes de Teresópolis, em seu programa na TV e nessa quarta 10 desses motoclubes enviaram seus presidentes para que a situação se esclarecesse. No início da noite, os motociclistas se reuniram em frente ao Canal 14 na intenção de conversar com o apresentador que chegou escoltado por policiais fortemente armados, por volta das 8 da noite.
 Segundo os próprios motociclistas nos informaram, o apresentador teria generalizado ao tratar do assunto do crime ocorrido no interior que acabou com o assasinato de uma jovem de 23 anos e 4 bandidos presos. O assassino, seria integrante de um motoclube, o que teria gerado as declarações por parte do apresentador. Só nessa quarta, 2 motociclistas desses motoclubes foram ofendidos graças a associação errônea entre o crime cometido e os motoclubes da cidade. "A partir do momento do crime, ele deixa de ser um motociclista e passa a ser um assassino!" - frisou Dorgil Lopes, Presidente do Moto Grupo Falcões Negros de Teresópolis. Apesar da clara preocupação do apresentador, que acionou a polícia, os motociclistas em nenhum momento adotaram qualquer postura ofensiva, e numa conversa rápida com o apresentador, puderam esclarecer o fato na TV. Nós gravamos com eles, minutos antes de serem recebidos na emissora. Confira:
Paulinho abriu os microfones da emissora e a confusão foi desfeita de forma a não prejudicar a imagem dos motoclubes da cidade. 
Na foto abaixo, os acusados do crime. Anderson, o assassino que fazia parte de um dos motoclubes da cidade, é terceiro, da esquerda pra direita. Ele recebeu um soco na testa do marido da vítima que o aguardava revoltado na 110ª DP.
A Polícia investiga o caso e trabalha com a hipótese da quadrilha ter praticado outros crimes na cidade. Ainda que os criminosos tenham inocentado a Guarda-Municipal que se encontrava com um dos marginais no momento da prisão, a mesma se encontra detida.
________________________________________

DA SÉRIE CALÇADA DA FAMA
Confira algumas pinturas do artista Gustavo que estão expostas na Calçada da Fama:
____________________________________

GENTE QUE SE LIGA NA GENTE
__________________________________________________

Um comentário:

FILOSOFANDO disse...

OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE, VC É UM PARCEIRAÇO AMEI A FOTO VALEU BOA SEMANA