Páginas

outubro 05, 2010

CASO ANDRÉ CORRÊA DERRUBA SECRETÁRIO
Maurílio Schiavo diz não saber de nada mas deixa cargo de Secretário de Saúde
Em depoimento na 110ª DP sobre seu envolvimento no caso André Corrêa, onde policiais do GAP encontraram indícios de crime eleitoral envolvendo documentos de responsabilidade da Secretaria de Saúde, o Secretário Maurílio Schiavo disse que não sabe de nada sobre o ocorrido. Questionado por uma repórter da InterTV sobre sua relação com o André Corrêa, o candidato que estaria se beneficiando com o esquema, Maurílio disse que eram colegas de partido, o PPS do qual é Presidente em Teresópolis. Em Teresópolis, André Corrêa teve 2.051 votos, que o ajudaram a se reeleger para uma cadeira na ALERJ. Na noite dessa terça, na sessão da Câmara de Vereadores, várias foram as manifestações dos edis a respeito do caso, todas cobrando punição para os envolvidos. "Se no passado combatemos a fila do beija-mão, não podemos jamais deixar algo do tipo passar impune"- disse Cláudio Mello. Dr. Carlão e Waguinho também cobraram justiça em relação ao caso. Flagramos o momento da reunião de cúpula no governo para tratar do assunto:
 Segundo nossas fontes, Maurílio pediu exoneração a contra-gosto do Prefeito que tem nele um dos homens fortes do seu governo. Nessa quarta, a Prefeitura deverá divulgar uma nota a respeito da saída de Maurílio do governo. Enquanto isso, André Corrêa, eleito, diz desconhecer o esquema. O delegado que cuida do caso, Wellington Pereira, em entrevista à InterTV, disse que todos envolvidos poderão ser enquadrados pelos crimes de formação de quadrilha, crime eleitoral e falsidade ideológica.
____________________

O NOVO CIANELLA
É preciso prestar atenção para reconhecer o radialista em sua nova silhueta, menos curvilínea que a de costume. Carlos Cianella se submeteu a um regime, seguindo recomendação do seu médico.
Após a operação para a retirada da pele excedente, será feito mais um Michel Al Odeh.

_____________________________

VARIAÇÕES DO MESMO TEMA

______________________
PÉROLAS DA CÂMARA
Faltou a sessão do legislativo para lamber pizza na TV
O Vereador Paulinho Carvalho faltou a sessaão dessa terça, 5 de Outubro, porém esteve presente no programa que apresenta pelo Canal 14, da RCA, onde lambe pizzas. Ao vivo, em cores e pago pelo meu, pelo seu, pelo nosso dinheiro.
 O edil teve seu nome envolvido no escândalo das viagens da Câmara, sendo, junto com seu assessor Sérgio Mauro e a misteriosa Angélica de Souza Torres, aquele que mais viajou "em busca de especialização tecnica" em paraísos turísticos onde os cursos foram ministrados.
_______________________
SOLUÇÃO PARA O TRÂNSITO EM TERÊ
_________________________________________

UMA NOVA SECRETARIA PARA UM VELHO SECRETÁRIO
O governo Municipal acaba de criar a Secretaria Especial de Fiscalização de Obras Públicas e quem assume a cadeira é Paulo Marchesini, ex-secretário de Obras e Serviços Públicos.  
 A equipe conta com três engenheiros, remanejados da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e realizará o trabalho de fiscalização em campo e documentação. 
 ____________________________ 

DA SÉRIE ROMANTICOS ATÉ O OSSO
_____________________________

AS NOVAS CELEBRIDADES

Salomão e Nestor, após alcançarem seu caralhão de votos, agora alcançaram o status de celebridades do momento, convocando coletivas de imprensa para falarem o que lhes vem a mente. Nisso, vale de tudo, até reclamar de quem optou por não apoiá-lo. Em uma dessas dezenas de entrevistas sobre a vitória nas eleições, Salomão comentou até sobre nosso post onde aparece como o Super Homem.  Ele disse que ,na realidade, não é bem assim.
 Lógico que não, né, Salomão! Ou você acha que alguém votaria em você se usasse cueca por cima das calças? Nem pagando!
 Nessa quarta acontece a coletiva do Nestor Vidal. Para essa não fomos convidados mas já soubemos que ele irá se pronunciar a respeito das acusações de ele teria se valido de sua semelhança com um galã da tv para se promover, o que explicaria boa parte dos votos obtidos.
Fica a torcida de que os dois possam estar iluminados o bastante para evitar que diferenças político-partidárias estejam acima da vontade comum de uma Teresópolis melhor, além umbigo.
_____________________________

Nenhum comentário: