Páginas

outubro 04, 2010


O CHORORÔ DE QUEM PERDEU
Ainda sob o efeito da ressaca eleitoral, aos poucos vão surgindo as declarações dos "não-eleitos" sobre o pleito de 3 de Outubro. O mais comum é ouvir dos mesmos as reclamações sobre a compra de votos realizada pelos adversários, que teria influenciado um grande número de eleitores. O ex-Prefeito Roberto Petto, o mico da eleição com 3795 votos, através dos microfones da Rádio Teresópolis, da qual é dono, disse que foi traído pelos eleitores. Paulinho Carvalho, Vereador, em seu programa de TV, disse que seus 4.155 votos foram dados por todos os amigos que conhecem seu trabalho. Dada a constatação, seria coerente poupar os outros 176 mil teresopolitanos de sua pífia e repetitiva propaganda sonora.


______________________

GOSTA QUE SE ENROSCA!

"Dilma Rousseff é Lésbica, mas nunca quis assumir nosso romance publicamente"- disse Verônica, que ainda declarou que o romance se estendeu por 15 anos
A declaração é de Verônica Maldonado, uma doméstica que afirma ter tido um longo romance com a atual candidata à presidencia da república, Dilma Rousseff.
"Nos relacionamos durante mais de quinze anos, mas quando surgiu essa oportunidade em Brasília, ela nunca mais quis saber de mim"
 Verônica afirma possuir fotos, cartas e outros documentos que comprovam a relação duradoura e pretende pleitear na justiça o direito à uma pensão mensal.
"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!" - afirmou a corajosa Verônica que encarou a baranga da Dilma e que se não levar a pensão, bem que poderia ganhar ao menos uma medalha pelo ato de bravura que se estendeu por 15 longos anos...
 __________________
DA SÉRIE IMAGENS QUE FALAM
Funcionários públicos envolvidos no caso André Corrêa
A operação da Promotoria Eleitoral de Teresópolis que prendeu quatro pessoas em flagrante, na última quinta-feira, no comitê do candidato a deputado estadual, André Corrêa, continua provocando polêmica. Os 4 detidos estariam envolvidos num esquema de troca de votos por autorização de exames médicos, o que configura a captação de sufrágio.
Os 4, foram encaminados à 110ª DP, onde confirmaram a participação no esquema que funcionava da seguinte forma: Carlos Eduardo Pimentel Barbosa levava receituários em branco, já assinados e carimbados, a Dulce Néa Verissimo da Silva e Catarina Dutra Gomes, secretárias do Prefeito de Teresópolis e participantes do comitê eleitoral de André Corrêa. Elas eram responsáveis pelas liberações dos exames no comitê.
 Lucia Maria Esteves Trindade Gomes dos Santos também trabalhava no comitê no momento do flagrante e foi detida junto com os demais.
 Dulce inocentou o candidato, afirmando que tudo era feito sem o conhecimento dele.
Além das prisões, também foram apreendidos exames autorizados, em documento próprio do Sistema Único de Saúde (SUS), assinados pelo médico da Secretaria Municipal de Saúde de Teresópolis, Carlos Roberto Cóssio Tapajós, bem como autorizações assinadas e carimbadas em branco por ele.

O médico alegou, em depoimento à autoridade policial, que as autorizações foram furtadas de sua mesa. 
 Ele disse que as deixava em branco, assinadas e carimbadas, por força de seu estado de saúde, que muitas vezes não o permitia ir todos os dias à Secretaria.  
 Por esse motivo, ele permitia a funcionários de sua confiança o acesso aos documentos, a fim de não atrasar as liberações de exame.
_________________________________________

DESEMPENHO DOS FAMOSOS NA ELEIÇÃO
Tiririca (PR), estreante na política, foi eleito o deputado federal mais votado por São Paulo, com mais de 1,3 milhão de votos, mais do que o dobro de votos de Gabriel Chalita (PSB), o segundo candidato mais votado no Estado. O apresentador de TV Wagner Montes (PDT), eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, com mais de 500 mil votos, também ficou em primeiro lugar em seu Estado. O Rio de Janeiro ainda elegeu outras personalidades, como a atriz Miryan Rios (PDT) e o ex-jogador de futebol Bebeto (PDT), ambos para deputados estaduais, o ex-jogador Romário (PSB), eleito com mais de 140 mil votos, o ator Stepan Nercessian (PPS) e o vencedor da quinta edição do Big Brother Brasil, Jean Wyllis (PSOL), todos eleitos para a Câmara dos Deputados. 
Outros esportistas também se candidataram, mas acabaram não eleitos, como Marcelinho Carioca (PSB-SP), Vampeta (PTB-SP), Túlio Maravilha (PMDB-GO) e Popó (PRB-BA), candidatos a deputados federais por seus respectivos Estados; e Maguila (PTN-SP) e Dinei (PDT-SP), candidatos a deputados estaduais. 
Muitos músicos e cantores se candidataram a algum cargo público, mas a maior parte deles acabou não sendo eleita. Netinho de Paula (PC do B) foi o terceiro candidato ao Senado mais votado em São Paulo, mas perdeu a vaga para a Marta Suplicy (PT) e Aloysio Nunes (PSDB). Os cantores Moacyr Franco (PSL-SP), Waguinho (PT do B-RJ) e Renner (PP-GO) também ficaram de fora do Senado. 
Agnaldo Timóteo (PR-SP), Tati Quebra Barraco (PDT-RJ) e Kiko do KLB (DEM-SP) não foram eleitos para a Câmara dos Deputados, assim como Reginaldo Rossi (PDT-PE), Mulher Melão (PHS-RJ), Juca Chaves (PR-SP), Gaúcho da Fronteira (PTB-RS) e Simony (PP-SP) não foram eleitos para a Assembleia Legislativa de seus Estados. O comediante Batoré, candidato a deputado federal pelo PP de São Paulo, também não foi eleito, apesar dos mais de 23 mil votos. Andréia Schwartz (PRP-ES), candidata a deputada estadual, que ficou conhecida após de ter sido pivô do caso sexual que envolveu o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, recebeu apenas 476 votos e também ficou de fora da Assembleia Legislativa. 

__________________________________________
O DIA DOS CANDIDATOS
Mais disputada que gostosa em bordel de baranga, Marina Silva agora terá que administrar sua agenda para os encontros entre os, agora, presidenciáveis, Serra e Dilma. De olho no bife, os dois anseiam por ter o apoio do último biscoito do pacote e se dedicarão ao máximo para convencê-la dos seus encantos. Nessa segunda, Marina esteve a convite de Serra em Veneza, onde passearam de gôndola aom som, à capela, de Reginaldo Rossi.
 No almoço, Lula frita.
_____________________________________
TUMULTO NA 110ª DP
Assalto acaba em morte e bandidos são capturado pela Polícia
Uma quadrilha composta por 4 elementos foi presa no fnal da tarde dessa segunda, 4 de Outubro,  em Teresópolis. Entre os meliantes, integrantes de uma banda de pagode da cidade e até uma Guarda Municipal, suspeita de facilitar os crimes. Eles foram presos após a Polícia ser informada sobre um assalto em um estabelecimento comercial em Providência. Feito o cerco, os bandidos foram presos no Soberbo e no bairro da Prata. Durante o assalto, os meliantes atiraram na nuca da vendedora Michele Granito, que não resistiu ao ferimento e morreu no local do crime. Michele tinha 23 anos, acabara de se casar e trabalhava no comércio para ajudar nas despesas de casa. Uma pequena multidão de parentes e amigos foram pra frente da 110ª DP para acompanhar a chegada dos presos. O marido de Michele, inconsolável, partiu para cima do assassino e o acertou com um soco no rosto. Em meio a toda confusão, uma mulher chegou até a imprensa questionando a razão do carro e a moto de propriedade do seu marido estarem estacionados em frente a delegacia. Os repórteres a informaram que o veículo e a moto haviam sido usados no assalto. Desconsolada, ela tomou ciência que seu marido fazia parte da quadrilha, tendo participado do assalto que vitimou a jovem de 23 anos com um tiro na nuca.
 __________________________________________ 

Nenhum comentário: