Páginas

outubro 02, 2010

ACUSADO CONFESSA A COMPRA DE VOTOS
 Cabo Eleitoral de Simão Sessim e Ricardo Abrão tem confissão gravada pela Justiça Eleitoral
 Na tarde desse sábado, após uma denúncia anônima, agentes da Justiça Eleitoral de Teresópolis prenderam Márcio André Ribeiro, de 36 anos, morador de Bonsucesso. Com ele foram encontrados 4.500 reais em dinheiro, farto material de campanha dos candidato Simão Sessim e Ricardo Abrão, cópias de títulos de eleitor e vales combustível em nome de Mário Tricano.
O montante estava todo em notas de 50 reais e o acusado confessou que parte do dinheiro seria usado para a compra de votos. Sua confissão foi gravada através de um celular pela Justiça Eleitoral, sem que o acusado percebesse. Confira:


O acusado do crime está preso.
____________________________________

 UM SUCESSO DE CARREATA
Candidato a Deputado Federal, o Vereador Paulinho Carvalho, do PDT, promoveu uma carreata no centro de Teresópolis nesse sábado, véspera da eleição. Participaram do comboio 5 carros e 2 bicicletas.

__________________________

CRIME ELEITORAL PODE VIRAR BOLA DE NEVE
Documentos de responsabilidade da Secretaria de Saúde foram apreendidos
A InterTV levou a notícia a níveis estaduais e os documentos sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde que foram encontrados no comitê de campanha do candidato a Deputado Estadual André Corrêa, do PPS, fizeram com que a Prefeitura divulgasse uma nota onde diz que todas as medidas cabíveis serão tomadas, tão logo tudo se esclareça. Receituários médicosa da Prefeitura em branco, assinados e carimbados, além de guias de requisição de exames, foram encontrados pelo GAP no comitê, após denúncia anônima. O Delegado de Teresópolis, Wellington numa coletiva de imprensa, falou sobre o caso:
 Na manhã desse sábado, 2 de outubro, as quetro pessoas que se encontravam detidas foram liberadas, porém o inquérito seguirá sob o risco de colocar os envolvidos sob o crime de formação de quadrilha, além do crime eleitoral.

Agradecimento ao nosso colaborador Isaí, que nos enviou o vídeo.

Nenhum comentário: