Páginas

setembro 30, 2010

 FALTA POUCO!
 No Domingo, tudo volta ao que era antes!
Ela emporcalhou as ruas de norte a sul do Brasil e em épocas de internet tem invadido as caixas de e-mail com conteúdo tão apelativo que virou piada. A religião, como sempre, foi usada como massa de manobra enquanto o horário político apresentou as figuras mais caricatas das últimas décadas. No dia 3 de Outubro, finalmente a corrida ao poder tem fim, quando o Brasil, numa aula de democracia, decide quem são aqueles com quem mais se identifica. Tiririca tá na frente, analfabeto da silva.

 ____________________________

GERP NÃO, PO
Um jornal da cidade essa semana divulgou um resultado de pesquisa eleitoral realizado pelo instituto GERP, o mesmo que deu como certa a vitória do Faria nas últimas eleições.  
___________________________
NÃO SE QUEIXE!
Afinal, no mundo inteiro, existe gente que com muito menos é feliz.
 ___________________________________

COMITÊ DE ANDRÉ CORRÊA É FECHADO PELO GAP
GAP recebe denúncia e cabos eleitorais são detidos
Na tarde dessa quinta, 30 de setembro, oficiais do GAP, Grupo de Apoio a Promotoria, após denúncia, se encaminharam para um prédio localizado na Avenida Lúcio Meira onde, segundo o denunciante, estaria ocorrendo a captação de sufrágio. Tratava-se do comitê do candidato a Deputado Estadual André Corrêa, do PPS. Chegando no local, os policiais teriam encontrado material referente a encaminhamentos médicos, como receitas e consultas, em branco, apenas contendo a assinatura dos médicos.

Essas são informações iniciais, com base em informações dos fiscais eleitorais, e tão logo tenhamos mais detalhes, estaremos esclarecendo ao leitor.

Nenhum comentário: