Páginas

setembro 13, 2010


MISS TERESÓPOLIS E ELEIÇÕES 2010
Constatação:
Se toda candidatura fosse acompanhada de bom senso, evitaríamos tamanha poluição visual.
 ________________________________

DA SÉRIE OS TRAPALHÕES
Politiqueiros tropeçam nos detalhes e se enrolam
Na sessão da última quinta um elemento de fama controversa procurou o presidente do legislativo na esperança que o mesmo desse voz a sua mais nova empreitada. De posse de um kit alimentação, distribuído para os alunos da rede pública, o elemento jurava de pés juntos que o alimento teria sido distribuído durante os desfiles do 7 de Setembro, estando com a validade vencida:
 Talvez por conhecer bem o histórico do elemento que tentava lhe influenciar, o Presidente optou por não se manifestar sobre o assunto. Atitude mais do que certa pois tratava-se de mais uma das centenas armações que fizeram do mesmo uma figura conhecida na cidade. Bastou um olhar mais atento para percebermos que o kit apresentado não foi o distribuído durante o 7 de Setembro, como o elemento pregava, e sim durante os jogos estudantis, o que explica o prazo de validade vencido. O kit apresentado pelo "defensor do povo", como atesta a foto acima, não possuia achocolatado entre os seus ítens. No kit distribuído no desfile de 7 de Setembro, as crianças receberam o chocolate e não o guaraná, que foi distribuído nos jogos estudantis. Trapalhadas facilmente detectadas pelo BADARTS mas que continuam funcionando com a parcela mais ignorante dos ouvintes AM.

 Foto do "crime": Marcão
________________________

TIRIRICA PRESIDENTE
Da série O Povo Merece os Políticos que Tem
Maior colégio eleitoral do Brasil, São Paulo pode dar ao candidato Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, a honra de ser o deputado federal mais votado do estado. De acordo com a assessoria do Ibope, uma pesquisa do instituto mostra que o intérprete da música "Florentina" aparece em primeiro lugar na preferência do eleitorado paulista entre todos os candidatos que brigam por uma vaga na Câmara Federal.
Tiririca é candidato pelo PP, na coligação "Juntos por São Paulo". Em seu registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP), informou não ter nenhum bem declarado. Na aparição durante o horário eleitoral gratuito, Tiririca diz que quer ajudar os mais necessitados, inclusive sua família.

Em outra propaganda, o cantor se pergunta: "O que é que faz o deputado federal? Na realidade, eu não sei. Vote em mim que depois eu te conto. Vote no Tiririca, pior do que está não fica".
(Fonte: O Globo) 
_____________________________

Nenhum comentário: