Páginas

setembro 14, 2010

DA SÉRIE PHOTOSHOP

 
____________________________

ALÔ PREFEITURA...
O internauta Cristiano Menendes, aponta os problemas de sua rua:
"Gostaria de pedir as autoridades que por favor asfaltem a Rua Chaves de Farias, pròximo a rodoviària, pois a Cedae fez uma obra por là ha uns 4 anos e fechou mal e porcamente ficando a rua completamente esburacada e a Rua ainda serve de estacionamento para uma oficina mecanica, estacionamento e manobra do Colègio rocha Falcao, alèm do intenso tràfego de caminhoes do supermercado Regina. Alèem do trafego dos moradores daquela rua. A coisa è feia. Alèm da buraqueira esqueci de dizer que existem 2 bueiros abertos e entupidos de lixo."

Alô Ricardo Raposo, nos ajude a ajudar!
  E lembre-se: Se você deseja fazer alguma reclamação, entre em contato com a Ouvidoria pelo 2742-8761 ou e-mail: ouvidoria@teresopolis.rj.gov.br.
 E se não der certo envie sua reclamação pra nós que a gente pega um Secretário pra Cristo.
____________________________________________

ALERJ HOMENAGEIA SECRETÁRIO DE GOVERNO
José Alexandre recebe honraria das mãos do Deputado Olney Botelho
Aconteceu na noite dessa terça, 14 de Setembro, a sessão solene da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que homenageou o Secretário de Governo e Coordenação de Teresópolis, José Alexandre. Olney disse que conhece o "Zé" há muito tempo e destacou a seriedade como ele sempre desenvolveu seu trabalho.

 Presentes na solenidade, Secretários de Governo, amigos, familiares e o Prefeito que a convite fez parte da mesa e discursou em plenário. José Alexandre recebeu o Diploma Cristo Redentor, dado a personalidades que tenham se destacado no desenvolvimento do turismo no Estado do Rio de Janeiro.  Confira no vídeo abaixo:
________________________

YEAH!
Maria Gadú é indicada ao Grammy Latino
E o Latino não foi  indicado a Grammy nenhum. 
Maria Gadú acaba de receber duas indicações para o prêmio Grammy Latino, segundo informou a Latin Recording Academy. A cantora brasileira concorre nas categorias artista revelação e melhor disco de cantor-compositor. Mayra Corrêa Aygadoux, a Maria Gadu, que já destacávamos por aqui no lançamento do seu álbum homônimo, foi catapultada ao sucesso e uma de suas músicas, Shimbalayê, composta quando tinha 10 anos de idade, tornou-se uma das mais tocadas nas rádios, ao fazer parte da trilha da novela global Viver a Vida.
Confira a moça na companhia apenas de um violão, da mesma forma como ela se apresentava nos palcos dos bares, desde os seus 13 anos:

_____________________________

A FAZENDA



Nenhum comentário: