Páginas

setembro 13, 2010



DA SÉRIE É DE CAUSAR ESTRANHEZA
Teixeira fatura recurso e pode voltar à Câmara
 Cassado no início de 2010 por compra de votos, Teixeira ganhou o recurso em 2ª instância e poderá voltar a sentar na cadeira que hoje se encontra ocupada pelo Mandinho. Não que isso signifique que Mandinho dê colinho pro Teixeira. Teixeira iniciou seu mandato em 2009 levando o tricanismo a risca porém amoleceu durante o trajeto e nos seus últimos meses em plenário já era considerado um aliado do governo. O edil se destacou pelas tiradas matutas recheadas de bom humor. Relembre alguns "bons momentos" da Câmara na presença do Teixeira:

Voltando ou não, o fato é que o tricanista faz falta, ainda mais se comparado ao peso para papel da Mandinho's Corporation.
_______________________________

AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A JUSTIÇA ELEITORAL
Dra. Anaisa Malhardes e Dr. Márcio Olmo esclarecem detalhes sobre a eleição
Como um dos pontos altos da campanha Eleições Limpas, promovida pela Associação dos Magistrados Brasileiros, a Dra. Anaisa Malhardes, Promotora de Justiça, e o Dr. Márcio Olmo, Juiz da 38ª Junta Eleitoral, responderam os questionamentos do público presente no SESC. O Dr. Márcio Olmo esteve presente substituindo a Dra. Daniela Barbosa que se encontra de licença médica.
 Entre os assuntos discutidos, a questão dos votos brancos e bulos que vem crescendo a cada eleição, numa espécie de protesto contra o sistema. "O voto branco e o voto nulo, embora se reconheça como forma de protesto, ele acaba de configurando como uma omissão. Você acaba deixando sua casa ser governada por qualquer um! Ele é uma omissão do eleitor. Se você não gosta do que ali está, vote ao menos em alguém que respalde sua forma de pensamento"- destacou a dra Anaisa. O leitor poderá levar uma cola, que poderá ser cedida pelos candidatos até a véspera. O eleitor deverá apresentar, além do título, um documento com foto, caso contrário, ele estará impedido de votar. A medida se deu por conta ds fraudes detectadas pela Justiça Eleitoral. Camisas e bonés com número ou qualquer referência aos candidatos estão proíbidos, sendo permitido apenas o uso de um adesivo pequeno colado a roupa. Confira alguns pontos importantes da audiência no vídeo abaixo:
Para que a Justiça Eleitoral de Teresópolis continue desenpenhando um bom trabalho, é imprescindível que a população participe, denunciando os crimes eleitorais. Em caso de alguma irregularidade, contate a  Justiça Eleitoral pelo 27425083.
___________________________________________ 


O CAMINHO TEIXEIRA
Trailer do curta sobre a conquista do Dedo de Deus

Nenhum comentário: