Páginas

julho 07, 2010


TERESÓPOLIS 119 ANOS
Comemoração é recorde de atrações e público
Esse ano a comemoração do aniversário da cidade contou com uma série de atrações entre shows, exposições, e o tradicional desfile cívico-militar. Foram vários os momentos que separamos para o leitor e um deles foi a participação do Seu Claro no show do Revelação.


No domingo a tarde muita gente também se surpreendeu com as apresentações dos pequenos alunos da rede pública que emocionaram não só os papais corujas, como também a todos os presentes.

Patricia Araujo mais uma vez subiu num palco a altura de sua musicalidade, para a surpresa de muita gente que ainda não conhecia a arte da teresopolitana que dá melodia as letras do Ronaldo Fialho. Outro músico que impressionou foi o Ivson Lins que esbanjou swingue com seu repertório de black music.

Domingo foi a vez dos católicos participarem da Missa em comemoração a data e na segunda os evangélicos batiam o recorde de público do evento. Recorde que durou pouco pois no dia seguinte a Praça Governador Portella ficou intransitável com o público que a lotou até a altura do canteiro central da reta.

Para conferir mais fotos do evento, acesse:
http://fotografocareca.blogspot.com/

__________________________

AS EMOÇÕES DA COPA
De cima do palco montado na Praça Governador Portella, captamos algumas imagens que retratam bem as emoções da torcida teresopolitana pela Seleção Brasileira nessa copa. Confira:



__________________________

O COMEDOR DE MELECA
Confira o lanchinho do Joachim Low, tecnico da Alemanha, durante os jogos da Copa:

___________________________________

Nenhum comentário: