Páginas

julho 07, 2010


ADVOGADO DE BRUNO ABANDONA O CASO
Flamengo suspende contrato e Michel Assef Filho abandona caso

Alegando conflito de interesses, o advogado do goleiro Bruno, do Flamengo, abandonou o caso onde defendia o goleiro no caso do suposto assassinato da atriz pornô Eliza Samudio, desaparecida há cerca de um mês. Michel, que é advogado do Flamengo, defendia o goleiro como um patrimõnio do clube, porém, após o clube suspender seu contrato com o goleiro, o advogado também se desligou do caso. Bruno foi preso na noite de ontem por suspeitas no desaparecimento da atriz pornô Eliza Samudio. Segundo informações dos amigos de Eliza, o goleiro teria conhecido a moça durante uma orgia onde a mesma teria engravidado. No final do ano passado Eliza procurou a Polícia alegando que estaria sendo ameaçada por Bruno e que o mesmo a teria agredido e obrigado a ingerir medicamentos abortivos. Na ocasião gravou o vídeo que segue:



Bruno, no início de toda a polêmica sobre o desaparecimento da moça, disse que ainda iria rir muito disso tudo, porém a situação começou a se complicar para o goleiro logo assim que um de seus primos, de 17 anos, foi ouvido pela Polícia. Segundo o depoimento, o mesmo disse que junto com o "Macarrão", funcionário de Bruno, a pegaram num flat alugado pelo goleiro e a levaram para Minas Gerais onde a moça teria sido entrangulada e seu corpo entregue a um homem responsável de dar sumiço ao mesmo. Esse homem, o Clayton, teria deixado o corpo "aos cuidados" de um traficante, que teria recebido 3 mil reais para desmembrar, dessossar e eliminar qualquer vestígio do mesmo.
________________________________________

FESTIVAL DE INVERNO
Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso, Toni Platão, Sandra de Sá e Erasmo Carlos em Teresópolis
De 13 de julho a 1 de agosto acontece o festival de Inverno do Sesc. Em Teresópolis o público poderá conferir os shows do Arnaldo Antunes, Toni Platão, Sandra de Sá, Ney Matogrosso, Erasmo Carlos e outros, além de vários espetáculos teatrais, incluindo comédias stand ups.


No dia 14, às 8 da noite, Ney Matogrosso sobe ao palco no Pedrão no show Beijo Bandido. Dia 15 é a vez do tremendão Erasmo Carlos subir ao palco no Sesc para o show Rock'n Roll, às 8 da noite. Dia 21, Arnaldo Antunes sobe ao palco no Sesc, às 8 da noite, para o show Iê Iê Iê. Na mesma noite, às 9 horas, Eduardo Dussek apresenta ao público o show Dussek na Sua, no Higino. No dia 22 é a vez do Toni Platão, a voz por traz do Hojerizah, subir ao palco do Sesc para o show Pros que Estão em Casa. Dia 24 é a vez do Dominguinhos, às 8 da noite no Sesc. Hermeto Pascoal retorna aos palcos de Teresópolis para se apresentar ao ado de Aline Morena no show Bodas de Latão, às 8 da noite do dia 29 no Sesc. Fechando o festival, Sandra de Sá sobe ao palco do Pedrão para o show Africanatividade, no dia 1 de agosto, às 8 da noite.
A "má notícia" é que dessa vez os interessados em assistir as atrações deverão desembolsar 16 reais.

para conferir a programação completa, acesse:

http://www.portaltere.com/festivaldeinverno/programacao.html
______________________________________________

Nenhum comentário: