Páginas

julho 05, 2010


BARRACOS DA VIDA
Goleiro do Flamengo é suspeito pelo desaparecimento de atriz pornô
Aos poucos o barraco vai ficando cada vez pior no caso entre o goleiro Bruno, do Flamengo, e a atriz pornô Eliza Samudio, ou Fernanda Farias, Victória Sanders ou Rayca Oliveira, todos "nomes artísticos" ao gosto do cliente que no caso do goleiro Bruno, a conheceu numa orgia que, segundo o mesmo, seria comum entre os jogadores. Após o primeiro "encontro familiar", não tardou pra que a moça embuchada procurasse o goleiro atrás de apoio ficanceiro para a criança que estava prestes a vir ao mundo. Dando sequência a história de amor, Bruno ordenou que a mesma abortasse a criança e, segundo a mesma confidenciou a amigos, ameaçou dar um sumiço nela caso continuasse o atormentando. Agora a moça desaparece e enquanto isso surgem boatos que dias antes a mesma teria sido vista num sítio do goleiro em Belo Horizonte, sendo agredida pelo esportista. A criança, antes do sumiço, segundo a versão do próprio Bruno, teria sido entregue a um amigo pela mesma que disse estar sendo perseguida. Talvez o Brasil ainda estivesse na Copa se tivesse contatdo com Bruno da fase do mata-mata.

___________________________________

JUSTIÇA ELEITORAL SE REÚNE COM CANDIDATOS

Na manhã dessa segunda, 5 de julho a Juiza Eleitoral, Dra Daniela Barbosa, e a Promotora, Dra Anaiza Malhardes, se reuniram com candidatos, representantes de partidos e a imprensa local, no intuito de esclarecer as questões relativas a campanha eleitoral para o pleito deste ano.
A intenção do encontro é, através da informação, evitar problemas entre a Justiça eleitoral e os candidatos no decorrer da campanha. Os candidatos foram aconselhados a se apoiar numa boa assessoria jurídica e contábil afim de evitar atritos com a justiça.

A Propaganda dos Candidatos
Todos os santinhos deverão ter o cnpj do candidato. Dessa vez, estão liberadas as propagandas fixas (placas), das 6 as 22hrs, porém as mesmas não poderão atrapalhar o trânsito de veículos, muito menos o de pedestres. Não serão permitidos showmícios e os comícios e carros de som deverão respeitar o limite sonoro permitido por lei. Os candidatos estão liberados para fazer propaganda por meio de blogs, devendo informar o endereço dos mesmos dentro dos prõximos 10 dias. O mesmo prazo foi dado aos partidos pra que apresentem a relação de veículos que serão usados durante a campanha. Só serão aceitos veículos com a documentação em dia. Lembrando do ocorrido nas últimas eleições onde um candidato que, segundo publicação de um extinto jornal, estaria disparado na frente e que na hora da eleição sofreu uma derrota com uma folga histórica, a Dra. Daniela lembrou que só poderão ser divulgadas as pesquisas que tiverem registro no TSE e aqueles que publicarem material oriundo de orgãos de pesquisa que não estiverem de acordo com a lei, serão punidos severamente.

Os candidatos não poderão ser ridicularizados seja por meio de charges (ahhhhhh), fotomontagens (ahhhhhh) ou qualquer outra forma depreciativa. Tvs, rádios e jornais não poderão dar tratamento privilegiado a candidatos e o direito de resposta terá que ser dado de forma proporcional, ou seja, atingindo o mesmo público, no mesmo dia e, no caso dos jornais, com a mesma tiragem.
Propaganda via Twitter, Orkut, MSN, celular e afins, deverão conter um texto que permita ao destinatário cancelar o recebimento das mesmas.

Os teresopolitanos podem denunciar a propaganda irregular ligando para o Disk Denúncia da Justiça Eleitoral:
2742 7565
_________________________

Nenhum comentário: