Páginas

julho 17, 2010

RELATÓRIO DO DENASUS AGITA LEITORES
Leitores se manifestam a respeito da polêmica do DENASUS
Após a polêmica causada na divulgação do relatório do Departamento de Auditoria do Sistema Único de Saúde, recebemos dezenas de e-mails comentando o assunto. Para a grande maioria, o relatório veio em boa hora e virou uma página onde apenas suposições de irregularidades pairavam no ar sobre a relação entre a Prefeitura e o Hospital das Clínicas. Detectadas as irregularidades, dos dois lados, agora cabe ao Ministério Público punir os responsáveis que declararam "desconhecer a legislação". Entre os e-mails recebidos, 2 criticaram a matéria por acharem que fomos "maliciosos" demais em nosso texto. Ora bolas, esse é o BADARTS! Lá em cima, no topo, em letras garrafais está bem explícito: Informação, humor e rock and roll!!! Ouvimos todas as partes envolvidas, estivemos presentes em todas as coletivas, tivemos acesso a todos os documentos e com toda essa base, adicionamos apenas a nossa própria leitura dos fatos. Antes mesmo do diretor do DENASUS dar luz a forma correta de interpretação do relatório, já havíamos desmistificado por aqui o dito pela direção do HCT que não viu motivos para alarde no mesmo. No vídeo abaixo, que faz parte da matéria a ser exibida pelo Nada@Ver dessa semana, dá pra se ter uma boa idéia do contraste entre as duas declarações que foram feitas na semana passada:




Quem nos conhece sabe que se o circo pega fogo, nossa colaboração é sempre adicionando gasolina ao espetáculo. O Hospital das Clínicas e a Prefeitura "erraram" feio por anos e algo precisa ser feito para que se puna os responsáveis de forma que tais "erros", agora detectados de forma documental por um orgão federal, não mais aconteçam. Errou o atual Prefeito ao dar luz ao valor de 3 milhões de reais que teriam sido alvo das supostas fraudes. Erraram também os ex-Prefeitos que mantiveram a "cultura do erro", sabe-se lá porque. Errou o hospital por fazer parte, sendo conivente com tais erros, sabe-se lá por quanto tempo. Agora, culpar o DENASUS, como já vimos acontecer por parte de gente que prega que tudo não passa de um complô do PT contra o hospital, sinceramente é algo que foge a nossa capacidade de interpretação dos fatos. Em resumo, diante de tudo que vimos, acreditamos que algo realmente precisa ser feito para que tal lambança tenha fim e seguiremos daqui colaborando, a nossa maneira, para que o internauta teresopolitano tenha acesso aos fatos, sem que esses sejam contaminados com os interesses dos envolvidos.
_________________________________________

30º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

______________________________________

DA SÉRIE CONSUMIDORES DE PRODUTOS NASAIS
Confira o lanchinho preferido do Primeiro Ministro italiano, Sílvio Berlusconi.



______________________________________________

DA SÉRIE HOMEOPATAS
Em 2009, um americano entrou para o Guiness Book como a pessoa que mais fumou maconha "legal" no mundo. Irvin Rosenfeld possui um câncer raro nos ossos e recebe a maconha gratuitamente do governo americano como tratamento.

O paciente afirma já ter fumado cerca de 115 mil cigarros de cânabis medicinal, uma média de 10 a 12 por dia, desde 1981, tendo sido o segundo paciente a se beneficiar da lei que autoriza o uso de maconha para fins terapêuticos nos Estados Unidos.
______________________________

FESTIVAL DE INVERNO
Pra ficar bem informado sobre o Festival de Inverno do Sesc:
http://ofestivaldeinverno.wordpress.com

______________________________

GENTE QUE SE LIGA NA GENTE

________________________________________

CHEF EM CASA NO SBT
Jofre Aschar e Leo Coalhada na TV do Sílvio

Acompanhamos a dupla dinâmica do programa Chef em Casa em uma de suas gravações para o SBT, na TV Zoom de Nova Friburgo.
Leo e Jofre agora fazem parte também do cast da Diário TV com seu programa recheado de imagens apetitosas e muita irreverência. O vídeo abaixo faz parte do Nada@Ver 13 e mostra um pouco da nova empreitada dos dois chefs:



___________________________

A TENDA

________________________________________

Nenhum comentário: