Páginas

julho 20, 2010

COPA KART DE TERESÓPOLIS
Gosta de Fórmula 1? E Mário Kart? Se sua resposta for afirmativa a qualquer uma das duas indagações supracitadas, você faz parte do público alvo do evento esportivo desse final de semana. No domingo, 25 de julho, acontece a Copa Kart de Teresópolis, no circuito sinuoso, próprio para os acostumados com a categoria indoor, montado nas proximidades do Parque Regadas e que alcança cerca de 700 metros de extensão. As provas começam (teoricamente) a partir das 10 da manhã e os organizadores esperam um público superior ao da última edição. Não será difícil. Para saber mais, clique aqui.

_______________________________

CROCODILOS
São 14 as espécies dos reptéis da família do crocodylidae, mais conhecido como crodilo. Eles surgiram a 200 milhões de anos e conviveram com os dinossauros. Com cerca de 80 dentes, a força de sua mandíbula chega a uma tonelada, porém ela não foi feita para a mastigação e então ele morde a presa e começa a girar, arrancando-lhe os pedaços. Apesar de tudo, ainda existem aqueles que fazem do bicho, um animal de estimação.



____________________________________

DETALHE

O ouro pela música, em close no vocalista do grupo Revelação:


_________________________________________

PRÉDIO INTERDITADO
Defesa Civil interdita prédio no centro da cidade
Visilvelmente sem manutenção, o prédio foi interditado pois parte do seu reboco está caindo sobre a calçada. A matéria é do nosso companheiro de TV, Willians Feitosa.


___________________________________

SLASH NO ROCK AN RING
150 mil pessoas assistiram o homem da Gibson vermelha tocar seus sucessos do Guns n' Roses, dessa pela voz de Miles Kennedy, no Rock and Ring, festival de rock que acontece desde 1985 na Alemanha. Vale MUITO a pena conferir.


___________________________

FEITO POR TERESOPOLITANO
Já estávamos no segundo dia quebrando a cabeça em busca de uma solução para o nosso VDownloader que misteriosamente tornou-se inoperante, quando recebemos um e-mail nos felicitando pelo trabalho e propondo parcerias para divulgação. Como de praxe, fomos conferir o conteúdo do blog e encontramos vários utilitários e entre eles, o aTube Catcher, que resolveu o nosso problema com os downloads. Figurará, com todo o mérito, entre os primeiros em nossa lista dos Terebloggers. Para visitar clique aqui.

http://rangel-net.blogspot.com

___________________________

DIDI MOCÓ
É incrível a semelhança de um candidato de Teresópolis com o trapalhão Renato Aragão nos adesivos colados em alguns carros da cidade. Preste atenção nas ruas e quando achar, com certeza você lembrará desse post.
____________________________

Nenhum comentário: