Páginas

julho 09, 2010


PERDEU
Bruno vai de ídolo do Flamengo a vilão do Brasil em tempo recorde
A cada depoimento colhido pela polícia a situação de Bruno vai ficando cada vez mais complicada. Ele se encontra preso, junto com seu "comparsa" Macarrrão, no presídio Nelson Hungria, em contagem, Minas Gerais. Hoje foi liberada a foto de bruno fichado e com o macacão laranja da prisão.


___________________________

O PÚBLICO
Confira a foto tirada de uma das janelas da Prefeitura num dos shows em comemoração aos 119 anos de emancipação político-administrativa de Teresópolis:


Foto do Roberto Ferreira
__________________

AUTO-OPERAÇÃO

Na foto abaixo, o médico Leonid Rogozov se auto-opera para a remoção do apêndice

Em 1961, ele, um médico dos 6th Expedição Antártica Soviética, então com 27 anos, sentiu dores no ventre inferior direito e febre. O dia seguinte foi de desespero devido as fortes dores. Não tendo nenhuma chance de chamar um avião e sendo o único médico na estação "Novolazarevskaya", à noite, o cirurgião fez uma operação de remoção do apêndice sobre si mesmo com anestesia local. Ele foi ajudado por um engenheiro e da estação meteorologista.

__________________________________

HCT TERÁ AMBULATÓRIO AO LADO DA UPA
Diante de novos tempos, hospital atenderá melhor aos teresopolitanos


Segundo a matéria publicada no Diário dessa sexta, 9 de julho, o Hospital das Clínicas está elaborando o seu plano diretor que inclui projeto de arquitetura e engenharia e outro de informática, visando o aprimoramento das instalações. No caso dos ambulatórios a solução foi radical: Eles serão instalados num prédio novo, próximo a UPA Nathan Garcia Leitão.
_______________________________________

Nenhum comentário: