Páginas

julho 10, 2010

RESPONDA SE PUDER:
Qual a mais nova diferença entre o Secretário de Esportes Leandro Aschar e o Impostor do Pânico na TV?
A resposta para esse mistério está no vídeo abaixo:



__________________________________


O FANTASMA DE ELIZA
Eliza teria aparecido para primo de Bruno após seu assassinato
O quebra-cabeça do desaparecimento da atriz-pornô e maria-chuteira Eliza Samudio aos poucos vai sendo montado porém um detalhe do além chama a atenção. O jovem, primo de Bruno, que contou todos os detalhes do assassinato da moça para a Polícia, só foi descoberto após seu tio, temendo pela segurança do mesmo, procurar a imprensa para relatar o que ouviu do sobrinho. O rapaz o procurou muito assustado dizendo que estava tendo visões onde a vítima, Eliza Samúdio, aparecia para ele. Segundo o próprio tio contou para a equipe de reportagem da Record, foi através do medo dessas aparições que o rapaz decidiu procurá-lo para contar sobre o que sabia. Diante da situação e temendo pela sua própria segurança, o tio o aconselhou voltar a casa de Bruno e por lá ficar até que a situação se resolvesse. No dia seguinte o tio tentou vários contatos por telefone com o jovem porém ninguém atendeu as chamadas.

Temendo agora então pela integridade do sobrinho, o tio procurou a imprensa para contar sobre o ocorrido e no mesmo dia a polícia foi até a casa de Bruno atrás do menor. Após ouvir da boca do menor o relato do que teria acontecido, foi uma questão de tempo para a prisão de Bruno, Macarrão e Bola, os supostos envolvidos na morte de Eliza Samudio. Segundo o menor, Eliza teria sido morta por Bola, ex-policial expulso das polícias do rio e de Minas por comportamento violento, que os aguardava num sítio em belo Horizonte. Com uma gravata ele a teria assassinado. O menor dise ainda que mais tarde viu o mesmo homem carregando um saco que foi levado até um canil. O jovem disse ainda que viu Bola jogar uma das mãos de Eliza para os rotweillers do canil. Os suspeitos que se encontram presos se recusam a formecer material genético para os testes da perícia porém a polícia já sabe que o sangue encontrado no carro do goleiro Bruno pertencia a Eliza.

________________________________________


EXPOSIÇÃO DE AUTOMÓVEIS ANTIGOS DE TERESÓPOLIS

Evento chega a sua 28ª edição na cidade
Nesse domingo, 11 de julho, o Parque Regadas foi palco da 28ª Exposição de Automóveis Antigos de Teresópolis, evento organizado pelo Clube Amigos dos Antigos de Teresópolis com o apoio da Prefeitura e que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade. Confira alguns dos veículos expostos:


Para conferir mais fotos do evento, acesse:
http://fotografocareca.blogspot.com

_________________________________

DA SÉRIE PASTORES RIDÍCULOS



___________________________________________

TRAIÇÃO TERMINA EM PORRADA E VAI PARAR NO FANTÁSTICO
Quem assistiu o Fantástico desse domingo teve uma idéia do ocorrido em Sorocaba quando uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo marido com uma de suas amigas. O caso foi descoberto após a esposa encontrar recados da amiga, pra lá de sacanas, na caixa de e-mails do maridão. A chifruda então convidou a amigona pra um chá e, diante de uma câmera, colocou a moça contra a parede. Confira na íntegra aquilo que o Fantástico não mostrou:


___________________________________

Um comentário:

David de Siqueria disse...

Haha, Hilário o gordinho XD
Quase um Michael Jackson acima do peso.