Páginas

julho 04, 2010

JOGOS DE INVERNO 2010
Depois de uma pausa de 20 anos, os Jogos de Inverno chegam ao 2º ano de sua retomada e abrem o calendário de eventos esportivos em comemoração aos 119 anos de Teresópolis. A abertura oficial aconteceu nesse domingo, 4 de julho, às 15h, no Ginásio Pedrão que mais uma vez deixou a desejar na presença do público. A competição vai reunir mais de 2 mil atletas de 12 municípios: o anfitrião Teresópolis, Araruama, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Macaé, Macuco, Nova Friburgo, Petrópolis, Santa Maria Madalena, São João de Meriti, Três Rios e Vitória (ES).
As modalidades esportivas - basquete, bocha, dama, futebol, futsal, handebol, jiu-jítsu, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis de quadra e de mesa, vôlei de quadra e de areia e xadrez – serão disputadas até o dia 1º de agosto em seis locais: Ginásio Pedrão, Casa de Portugal, Clube Bom Retiro, Clube Comary, Teresópolis Futebol Clube e Várzea Futebol Clube.

_________________________________

MEDALHA GEORGE MARCH - O VÍDEO

No vídeo abaixo, a entrega da medalha George March e a nossa grata surpresa de saber que temos mais um leitor muito ilustre.


___________________________________

QUER UM MOTIVO?



________________________________________

MUUUUITO BOM
Um dos melhores vídeos sobre a derrota do Brasil na Copa


Enviado por Carioca "Isaí" Spirit
___________________________________

EMOCIONANTE
Esse final de semana presenciamos alguns momentos emocionantes que em breve estaremos trazendo para o leitor. Na quinta, a teresopolitaníssima Patrícia Araujo mais uma vez presenteou os teresopolitanos com sua musicalidade. Na noite de sábado, assistimos o show do Ivson Lins e aquilo que o Vereador Waguinho havia nos dito se confirmou. Trata-se de um músico bem acima da média que impressiona e arrebata o público com sua energia. No Domingo as crianças da Rede Municipal de Ensino se apresentaram para os pais corujas que se emocionaram a cada número. No mesmo Domingo, a noite, foi a vez da comunidade católica lotar a Praça Governador Portella para a missa em comemoração aos 119 anos de Teresópolis. Em breve, em fotos e vídeos exclusivos pro leitor do BADARTS.
___________________________________

Nenhum comentário: