Páginas

junho 30, 2010


MEDALHA GEORGE MARCH
Câmara distribui títulos e medalhas de pérola
Aconteceu na noite dessa sexta, 2 de julho, a Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Teresópolis em comemoração aos 119 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Na ocasião foram distribuídos Títulos de Cidadão Honorário, para os cidadãos que não nasceram em Teresópolis mas que de alguma forma contribuem com a cidade, e a Medalha George March, para os nascidos em Teresópolis e que de alguma forma se destacam na sociedade. E lá estávamos nós, a trupe do BADARTS, para receber das mãos do Vereador Major Anderson a honraria em reconhecimento ao trabalho desenvolvido da internet teresopolitana.

E como as pérolas do dia a dia vivem a nos perseguir, eis que nos deparamos com a mais nova de todas ao conferir nossa medalha:

Câmarca Municipal e Gorge March. É ou não é um forte candidato a pérola do ano? Há quem diga que os homenageados serão contatados pela Câmara para que a trapalhada seja revista, com a troca das medalhas de pérola por outras sem atropelos da língua pátria.
______________________________



BRASIL PERDE PRA HOLANDA
Holanda ganha de virada e põe Brasil fora da Copa
Sexta-feira, 2 de julho de 2010, dia triste para os brasileiros que viram a Seleção Canarinho tombar frente a Laranja Mecânica no Estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabeth. Em Teresópolis dessa vez a torcida reunida na Praça Governador Portella, que nos outros jogos foi manchete nos sites da Globo e Record pela sua festa, dessa vez não teve o que comemorar, além do primeiro gol do Robinho, após um magistral passe do Felipe Melo.

As primeiras impressões remetiam até mesmo a possibilidade de uma goleada em cima dos holandeses porém o Brasil sofreu um gol no início do 2º tempo e daí em diante se perdeu em campo, permitindo que a holanda virasse o jogo.

Como se não bastasse, Felipe Melo foi expulso após pisar de forma maldosa em Robben.

Daí pra frente foi só desespero, pros jogadores e pra torcida.

Daqui a 4 anos a gente tenta de novo. Sem o Dunga e o Felipe Melo.

________________________________________

PÉROLAS DA TV BRASILEIRA
Marcelo Marrom, do Legendários, invade palestra o Tas, do CQC e paga mico
Na semana passada o Legendário Marcelo Marrom invadiu a palestra do Marcelo Tas em Belo Horizonte na tentativa de fazer com que Tas fizesse a "coreografia" do "ombrinho ombrinho ombrinho whatever" e o resultado vale a pena ser conferido no vídeo abaixo:


__________________________________

Nenhum comentário: