Páginas

julho 25, 2010


FESTIVAL DE INVERNO 2010 - SESC TERESÓPOLIS
Teresópolis na rota de shows memoráveis
Definitivamente Teresópolis está numa situação confortável no que diz respeito ao número de atrações na cidade e dessa vez quem ajudou a somar esforços da tentativa de resgate do rótulo de A Cidade dos Festivais, foi o SESC com o seu Festival de Inverno que tem proporcionado momentos memoráveis como os proporcionados pelo show Beijo Bandido do consagrado ex-mutante Ney Matogrosso que impressionou pela atmosfera de recital criada pelo espetáculo.
Outro show memorável foi o do Tremendão Erasmo carlos que no show Rock'n Roll traz à nudez do rock sessentista vários dos seus sucessos para dar o tom de festa de arromba ao público de sua época. Às véperas de completar 70 anos, o Tremendão.
E para alegria do público, Arnaldo Antunes deixou os experimentos musicais e voltou a investir em sonoridades mais populares ao combinar melodias agradáveis e versos simples num embalo retrô de um rock de pegada bem definida. De quebra, o ex-Titã ainda traz ao palco a presença luxuosa de Edgard Scandurra, guitarrista do IRA!, que dá um show a parte no comando do seu brinquedo.
Se você perdeu, ainda dá tempo de dar uma conferida dos espetáculos. Essa semana os destaques são os shows de dolores Duran, dia 28 as 8 da
noite no SESC e Hermeto Pascoal e Aline Morena no dia 29, no SESC, também as 8 da noite.
_________________________________________

ILUSTRAÇÕES LEGAIS
Acha que ler gibi é coisa de criança? Pois confira abaixo a arte que pode ser encontrada nas páginas de algumas dessas revistas feitas para um público menos infantil do que você imagina:
Para conferir mais, clique aqui.
________________________________________

PROCURE SABER...
...quem são os candidatos para as próximas eleições.
Mas não se limite ao que eles mesmo se definem em seu material de campanha. Lá você nunca encontrará nada a respeito daquilo que possa causar algum dano em sua empreitada de catapultamento rumo a um lugar de destaque no setor público e na sociedade, dessa vez a nível estadual e federal. Hoje em dia, uma das melhores formas de ter uma idéia de quem é quem nessa disputa é o Google, ferramenta popular de busca pela internet que pode levar a dados importantes sobre os candidatos. Em Teresópolis, a preocupação com esse "contratempo" é tão grande que há quem invista em hackers no afã de eliminar a "propaganda negativa". Fique atento, não se deixe enganar...
____________________________________________


CQC E OS PRESIDENCIÁVEIS
O CQC no pé de Marina, Dilma e Serra


_____________________________________________

Nenhum comentário: