Páginas

julho 29, 2010

GAROTA TERESÓPOLIS 2010
Morena de 15 anos vence a disputa
Na noite dessa quarta a Paulistana foi palco da final do tradicional concurso Garota de Teresópolis e quem esteve por lá pode conferir mais uma safra de beldades da terra de Teresa. Cada candidata contou com a sua torcida porém a vencedora da noite chegou de mansinho e mesmo sem acreditar, faturou o título de Garota Teresópolis 2010. Tainá Mello Corrêa tem 15 anos, e esbanja beleza em todos os seus ângulos.
A beldade, que é moradora da Tijuca e estudante do Sakurá, disse que acreditava ser muito dificil vencer o concurso pois teria que disputar com meninas muito bonitas. De fato, Tainá não era a única a chamar a atenção, porém recebeu com todo o mérito o título de Garota Teresópolis 2010 e agora pretende investir na carreira de modelo. Confira no vídeo abaixo:






_________________________________

GLAMOUROSOS DE PIMENTEIRAS
Depois de 2 anos com dor de dente, Catiço Lacerda toma uma atitude drástica
Você é leitor assíduo do BADARTS? Se não, não deve saber quem é Catiço Lacerda, muito menos os Glamourosos de Pimenteiras. Catiço faz parte da Equipe Glamourosa de Pimenteiras, composta por seres rústicos de caráter etílico, e é, junto com Kim diCáprio, o garoto propaganda do BADARTS em nosso programa na TV, o Nada@Ver.


 No início do ano gravamos um vídeo com Catiço onde ele reclamou muito de uma dor de dente que o perseguia há 2 anos. Durante os jogos da Copa, nos reencontramos e um novo vídeo foi gravado, com o desdobramento dessa história. Confira no vídeo abaixo:


__________________________________________

Um comentário:

JOCA disse...

ai galera se vcs prestarem atençao da para ver quem pegou o envelope com o dinheiro da vencedora do desfile gatota teresopolis... presten ben atençao que vcs vao ver
!!!