Páginas

agosto 02, 2010

 
ELES ESTÃO DE VOLTA
Vereadores voltam ao trabalho na próxima terça
Na próxima terça, a Câmara de Vereadores volta ao seu funcionamento normal, após o recesso parlamentar. É a reta final da polêmica gestão Habib a frente da Mesa Diretora. E ainda em recesso, Habib perdeu mais uma na justiça ao tentar pela 5ª vez validar o resultado do conturbado concurso da Câmara que aprovou gente muito próxima ao Presidente do Legislativo, o que pôs em xeque a lisura do mesmo. Um dos aprovados no concurso, é filho do Dr. Habib. Mesmo com os problemas "além plenário", a situação atual da Câmara é calma, sem a ebulição do início do ano passado.

 ________________________________

FAMÍLIA QUE TRABALHA UNIDA
Pai, mãe, filho e filha respondem por um dos maiores sites da região serrana
O pai é o editor chefe e fotógrafo. A mãe cuida das reportagens e entrevistas. A filha, da edição das matérias e o filho, das filmagens. É essa a fórmula mágica do sucesso do Portal de Terê que desde 2004 cobre o dia a dia da cidade, estando presente nos melhores eventos de Teresópolis.
 Luis Carlos Pires e Cleyde Hernandes, junto com as crias Paula e Julio, impressionam pela agilidade e transparência de suas coberturas. Em eventos como o Carnaval, em questão de minutos os internautas já encontram no site vídeos e fotos da festa, quase que em tempo real. Todo esse trabalho foi alvo de uma matéria exibida pelo Nada@Ver e que você confere também por aqui, no vídeo abaixo:

O Legislativo Municipal, por indicação do Vereador Waguinho, em breve, homenageará a equipe do Portal Terê.
 ____________________________________

GAROTA TERESÓPOLIS - TAINÁ VENCE MAS NÃO LEVA A GRANA
Vencedora da edição 2010 do concurso, deixa envelope com dinheiro cair
A quantia até que estava bem abaixo do que a bela teresopolitana de 15 anos merecia. Tainá Mello, vencedora do Garota Teresópolis, recebeu, entre os demais prêmios, um envelope com a quantia de 300 reais, porém, em meio aos beijos e abraços em comemoração ao título, a bela morena deixou o envelope cair.
Cesar de Castro, mestre de cerimônia do evento, anunciou o fato e pediu para que devolvessem o dinheiro porém isso não aconteceu. Na edição do nosso vídeo, percebemos a hora exata em que o envelope foi ao chão e também a pessoa que se abaixa para pegá-lo. Confira o nosso flagrante:

____________________________________

JOGOS DE INVERNO
Alerta: 2 WO na Final dos Jogos de Inverno
O alerta foi feito no Orkut pelo repórter esportivo Abel Siqueira que constatou que nas finais dos Jogos de Inverno desse ano aconteceram duas vitórias por WO, ou seja, sem a participação da equipe adversária. No futebol de campo e de salão, Teresópolis foi campeão sem jogar. Para o repórter, a situação merece a atenção. "Eu, particularmente, desconheço fatos assim." - disse Abel.
 _____________________________

 SE FUNDO FOSSE
 _____________________________________

PITTY
Priscilla Novaes Leone é baiana e desde pequena teve legações com o bom e velho rock'n roll. Seu pai,  amante do estilo, era proprietário bar e por ali se aventurava no palco interpretando clássicos de Raul Seixas, Lou Reed, Beatles, Elvis e afins. Não demorou muito para a beldade subir aos palcos e na primeira vez que isso aconteceu foi para in terpretar Smells Like Teen Spirit do Nirvana. de lá pra cá a moça se aventurou na bateria e deu voz a outras 2 bandas antes de se tornar o fenômeno do rock brazuca.
O nome artístico Pitty vem do seu apelido de infãncia, pitica que lhe foi dado devido a sua baixa estatura. A baianinha do rock já recebeu vários prêmios no Video Music Brasil da MTV e por duas vezes já foi eleita a artista do ano na premiação, somando 44 prêmios em 6 anos de carreira. Confira o novo clipe da moça:



________________________________________

MERCADO POPULAR PRESTES A SAIR DO PAPEL
Essa semana os jornais publicaram a notícia sobre a construção do Mercado Popular. A fase de licitação está concluída e em breve as obras deverão começar ao lado da Praça de Esportes Radicais que também será contemplada com uma reforma. O projeto conta com 50 estandes e quatro sanitários, sendo dois adaptados para portadores de deficiência física. A estrutura é metálica e toda alvenaria é feita em blocos estruturais envernizados. A área da construção é de 577m² e a previsão para o término é de 120 dias contados a partir do início das obras.
_____________________________________________


FILHOTE DE TATU
Confira o novo mascote do programa Diário Esporte Clube:

________________________________

DA SÉRIE BUNGEE JUMP 

_________________

Nenhum comentário: