Páginas

julho 13, 2010

DENASUS DIVULGA RELATÓRIO
Irregularidades detectadas se deram por falhas tecnicas - explica hospital
O DENASUS entregou o relatório sobre a polêmica auditoria no Hospital das Clínicas que no ano passado foi alvo de críticas por parte do gestor municipal que afirmou ter detectado "fortes indícios de fraudes e irregularidades" na cobrança de internações e procedimentos hospitalares realizados pelo hospital, que poderiam chegar a soma de mais de 3 milhões de reais. Foram levantados 65 pontos polêmicos e em 61 deles, os auditores não aceitaram as explicações do hospital. Em sua maioria, as explicações se resumiam a supostos erros administrativas no setor de faturamento do hospital, como falhas tecnicas no preeenchimento de documentos. Devido a tais "erros" a auditoria detectou a soma de 600 mil reais cobrados a mais pelo hospital. Na tarde dessa quarta, 14 de julho, a direção da FESO reuniu a imprensa para comunicar os resultados da auditoria.

Segundo o reitor da entidade, Luis Possidente Tostes, nenhum valor precisará ser ressarcido pois não foram detectadas fraudes e sim erros tecnicos cometidos por desconhecimento da legislação referente ao SUS. No caso dos ressuscitamentos de mortos, por exemplo, os representantes da entidade explicaram que foi um mal entendido que se deu pelo preenchimento errôneo dos documentos referentes ao caso. Extra-oficialmente, soubemos de fonte segura, que o Ministério Público ainda tornará os fatos bem mais interessantes no intuito de que "os falhos", envolvidos em toda essa história, recebam um bom incentivo para que aprendam a "preencher" de forma correta os próximos documentos.

_____________________________

DA SÉRIE PASTORES ORKUTEIROS



______________________________________

TÚNEL DO TEMPO
Abel Siqueira em missão no Vietnã:

______________________________________

CINEMA NACIONAL
Já chegou nos camelôs o DVD pirata com as cenas feitas por Eliza Samudio em produções pornôs. Com o título de “Pornozão Ex-Mulher do Bruno” e custando em torno de R$5,00 (cabe pechincha) o DVD já é um dos mais procurados pelos clientes.

Mas não achem que esses comerciantes são pessoas gananciosas e imorais. No verso da capa está registrado um saudoso “In Memoriam”, como forma de respeito a falecida atriz.
__________________________________

CARICATURAS



_____________________________

ROCK AND ROLL
Todo dia é dia de rock.


Viva e ouça.
___________________________________

Nenhum comentário: