Páginas

junho 14, 2010

Clique na tirinha para ampliar
_________________________________

FESTA DA COPA EM TERÊ
Cobertura completa aqui no BADARTS
Pela primeira vez na história das Copas a torcida teresopolitana receberá do poder público a infra-estrutura à altura da festa. Pelo menos é o que se espera da festa que está prevista para acontecer na tarde desa terça na Praça Governador Portela e que se repetirá em todos os jogos da seleção canarinho. A Prefeitura disponibilizará um telão para a transmissão dos jogos e ao final da peleja tem início os shows, que já anunciamos por aqui.

O Brasil entra em campo nessa terça, 15 de junho, para enfrentar a Coréia do Norte e após o jogo o Blocão Kiss sobe ao palco para se apresentar. A cobertura da festa teresopolitana da torcida canarinho, você confere aqui, no blog de Terê.
_____________________________

ESQUECENDO A LETRA
Axl Rose esquece a letra de Patience durante show
Só quem assistiu Axl & Cia no RocknRio III sabe o quanto a nova formação do Guns n'Roses sofreu pra executar os clássicos da épica banda de hard rock. Era a primeira vez que eles apresentavam a nova formação mas pelas evidências do YouTube demorou bem mais de um show até que o trem voltasse pros trilhos, se é que sem Slash isso seja possível. Até Axl andou dando uma de Vanusa ao esquecer letras de músicas, de sua autoria, que viraram minhocas de ouvido mundiais, como a baladinha Patience. Confira:

_________________________________

DEPUTADO AGRIDE REPORTAGEM DO CQC
Nelson Trad escreveu, não leu e a linha perdeu
Na semana passada, mais precisamente na quarta, 9, a equipe do CQC esteve mais uma vez no Congresso Nacional. A matéria dessa vez era sobre, pasmem, um abaixo-assinado referente a inclusão de um litro de cachaça no Bolsa Família.

Durante a empreitada, conduzido pela repórter Monica Iozzi, vários parlamentares assinaram o documento levado por uma moça colocada pela produção do programa para recolher assinaturas. Muitos assinaram o abaixo-assinado sem ao menos ler o que estavam assinando, entre eles o deputado federal Nelson Trad (PMDB/MS) que ao saber o que tinha assinado não controlou a emoção e agrediu a equipe do CQC. Um cinegrafista teve sua roupa rasgada e parte do equipamento danificado. Monica também foi reprimida pelo parlamentar e chegou a ser empurrada. Confira no vídeo abaixo:


________________________________

Nenhum comentário: