Páginas

maio 19, 2010


A VERDADE SOBRE O AUMENTO DA PASSAGEM
Governo e Empresa desmentem manchete do Diário de Teresópolis
Após a publicação do jornal O Diário de Teresópolis sobre o possível aumento da tarifa do transporte coletivo na cidade, entramos em contato com o governo municipal e a empresa responsável pelo serviço na tentativa de maiores esclarecimentos sobre a questão. O governo, como já havíamos publicado dias atrás, emitiu uma nota dizendo que apesar de ter informado o jornal de que nenhum pedido de aumento de tarifa ter sido protocolado por parte da empresa na Prefeitura, o Diário publicou a matéria ignorando a questão. "Não está nos planos do governo municipal conceder aumento nesse momento" - diz a nota. Já a direção da empresa, nos informou que graças ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social que reviu a questão das gratuidades, que por aqui batia o recorde percentual do Estado, houve uma diminuição de cerca de 2% no número dos passageiros que viajavam as custas do benefício. Graças a continuidade desse trabalho a cidade poderá ficar ser o aumento da tarifa no ano de 2010.


CHARLES WIKIPÉDIA
Da série celebridades populares
Depois do sucesso instantâneo do Zina, a turma do Pânico na TV agora aposta suas fichas em outra figuraça que saiu do anonimato e caiu nas graças do povão. Charles Henrique, ou Charles Wikipédia, participou de uma das gravações de rua da turma do Pânico e não demorou muito pra que a produção do Programa o convidasse para fazer parte da atração.

Com um salário de 5 mil reais, Charles agora é a cereja do bolo e seus trejeitos tem sido imitados por milhões de brasileiros. Ele tem feito a cobertura das festas onde costuma impressionar os artistas pela sua memória. Confira no vídeo abaixo uma coletânea com alguns momentos dessa figura:



PRECONCEITO NO ITAÚ DO RIO
Jovens flagram o preconceito dos seguranças da agência bancária
No Rio, alguns amigos se reuniram afim de mostrar como funcionava o esquema de segurança do banco Itaú, da Glória. Para isso, encheram uma bolsa de chaves, celular e tudo mais que poderia ser acusado no detector de metais. Primeiro, um desses jovens, portando a bolsa, se passando por cliente, entrou no banco, sem nenhum problema. Logo depois, outro jovem, negro, embarcou na mesma missão, só que sem sucesso. A porta do banco foi travada, sua bolsa revistada e ele teve que retirar até mesmo a camisa, isso na frente de várias pessoas que assistiam a cena. Confira:



O vídeo acima nos foi enviado pelo jornalista Orlando Castor, colaborador do BADARTS. Se você tem algum material interessante, ou deseja fazer alguma reclamação, críticas ou comentários, envie seu e-mail para contatobadarts@yahoo.com.br

ENCONTRO DE SANFONEIROS
No próximo dia 29, acontece o V Encontro de Sanfoneiros que mais uma vez promete levar a nata desses músicos locais para uma apresentação na Calçada da Fama. Como nas outras edições, gente de fora também deverá dar uma canja no evento que encanta o público ano após ano.

CQC NO CONGRESSO



TERESÓPOLIS TERÁ GÁS ENCANADO
CEG Rio já definiu terreno e se prepara instalação
A notícia da chegada da CEG Rio, que já havíamos dado por aqui, agora foi oficialmente publicada no blog do Vereador Waguinho ( http://waguinhovereador.blogspot.com/ ). Desde o ano passado, várias reuniões aconteceram no intuito de que Teresópolis passasse a contar com o serviço de gás encanado. O gás será transportado por caminhões até o local de armazenamento na cidade, de onde será distribuído. O local para a construção já foi definido e em breve o gás encanado deve se tornar uma realidade.


O CALVÁRIO DO PREFEITO
Entenda como funciona o vai e vem atrás de verbas federais

Nenhum comentário: