Páginas

maio 13, 2010




REMINISCÊNCIAS - A ESTRADA DIRETA RIO-TERESÓPOLIS
No dia 23 de maio as 5 da tarde acontecerá o lançamento da mais nova produção da SET Produções. A Obra leva a assinatura de Leo Bittencourt e Regina Carmela e faz parte da teresopitaníssima coleção Reminiscências. No ano passado acompanhamos o autor do filme durante uma manhã de gravações. Na foto abaixo, Gisele, Leo Bittencourt, o sr. Paulo Afonso, que foi motorista do extinto DNER, e o Sr. João Damasceno, topógrafo. Ambos participaram dos trabalhos de construção da estrada.

Abaixo, o trailer do mais novo filme da Set Produções:
REMINISCÊNCIAS - E ESTRADA DIRETA RIO-TERESÓPOLIS



A ASCENSÃO DO PC SIQUEIRA
Nerd tatuado vai do anonimato à atração da MTV em 30 dias
Há cerca de 1 mês atrás PC Siqueira iniciava sua sequência de vídeos no YouTube que eram disponibilizados também em seu Vlog. Não demorou muito pra que o tatuado de 24 anos, colorista de história em quadrinhos, virasse um webhit. Um dos vídeos alcançou a espantosa marca de 3 milhões de views. Só faltava agora alguém apostar no cara e foi o que aconteceu semana passada quando a MTV o convidou para participar do programa Comédia MTV. Confira a estréia:



RAIO X






MELHOR, DIFÍCIL...
Teresopolitanos concordam: Dificilmente Teresópolis terá uma Miss mais encantadora que a Fernanda Gomes. A beldade tem algo a mais. Algo que a levou ao posto de Miss Estado do Rio sem muito esforço. A moça não é só bela, ela hipnotiza e segue faceira em sua iluminada existência. Em matéria exibida pela Rede TV a morena que existe para ser contemplada disparou: "Se pudesse escolher, preferiria ser mais inteligente".

Nenhum comentário: