Páginas

maio 16, 2010


MILTON NEVES VS DUNGA
Copa chegando e a história se repete com muita gente criticando a lista dos convocados pra representar o Brasil na competição mundial. Esse é o caso do apresentador Milton Neves que deu uma espetada ao vivo no tecnico Dunga que não deixou passar barato. Confira:




A FESTA EM TERÊ
Festa da torcida brasileira no Parque Regadas
Como acontece em todas as Copas, a festa da torcida do Brasil em Teresópolis acontecerá no Parque Regadas. O Vereador Paulinho Carvalho já encaminhou pedido ao executivo para que disponibilize banheiros químicos e seguranças no local nos dias de jogos da seleção canarinho. UmTermo de Ajuste de Conduta entre a Prefeitura e o Ministério Público foi assinado impedindo que eventos do tipo atrapalhem o sossego dos moradores do local após a meia noite.

AUMENTO DE TARIFA
O Diário de Teresópolis publicou nessa semana uma matéria dando conta de um suposto aumento na tarifa de ônibus que iria dos atuais R$ 2.30 para R$ 2.50. Logo após o jornal ganhar as ruas, a Prefeitura enviou uma nota à imprensa informando que nenhum pedido de aumento de tarifa foi protocolado. Todos os anos, nessa época, a tarifa passa por um reajuste.

BADARTS NA SALA DE AULA
Colégio São Paulo abre as portas para a interatividade
Na tentativa de somar esforços em prol de uma sociedade mais justa e solidária, um encontro entre nosso blog e os alunos do Colégio São Paulo foi marcado para os próximos dias. Nesse encontro, conversaremos sobre a importância de mobilização dos cidadãos em campanhas sociais.

EM NITERÓI
Vereador do PDT agride porteiro e síndica



OVERDOSE NADA@VER
Confira nos vídeos abaixos as duas últimas edições do programa Nada@Ver:

Nada @ Ver 8
No 8º programa, o 2º aniversário do Movimento Nossa Teresópolis, As Pérolas da Câmara, o Dossiê Rê Bordosa, os melhores vídeos da internet, Os Idiotas, os Desenhos Nada @ Ver, a juventude contagiante do Seu Claro, o Campeonato Estadual de Kickboxing e muito mais. Confira:






Nada @ Ver 7
No 7º programa, o II Festival de Música Clássica de Teresópolis, O Dossiê Rê Bordosa, o espetáculo A Paixão de Cristo, os melhores vídeos da internet, as Pérolas da Câmara, No Palco com O Teatro Mágico, Os Glamourosos de Pimenteiras e muito mais. Confira:



Nenhum comentário: