Páginas

maio 12, 2010


CAMPANHA DO AGASALHO 2010
Teresópolis é uma das cidades do estado que atingem as mais baixas temperaturas e muita gente sofre com esse frio, sem as condições adequadas para enfrentar nosso rigoroso inverno. Para amenizar o impacto desse problema, uma campanha de doação de agasalhos se fez necessária e é apostando na solidariedade que pedimos ao nosso leitor que participe dessa corrente. Boa hora pra dar uma geral no armário e separar algumas peças que serão bem mais úteis aquecendo quem sente frio.
As doações podem ser feitas em qualquer ônibus das viações Dedo de Deus e 1º de Março.



DEBATE DOS PRESIDENCIÁVEIS NA MTV
MTV anuncia data de debate entre candidatos à Presidência da República
A MTV Brasil realizará um debate no dia 10 de agosto com os candidatos à Presidência da República, apresentado por Cazé Peçanha. Será a primeira vez que a emissora realizará um encontro com presidenciáveis.
Segundo o portal Terra, o objetivo da emissora é aumentar o interesse de seu público, na faixa entre 16 a 34 anos, por política. "O que queremos é alimentar esse debate com um olhar mais fresco. O Obama é a prova de que devemos rever a política na forma também. Temos que fomentar essa discussão de forma bem ampla", disse Cris Lobo, diretora de programação e produção da MTV.


A emissora musical pretende exibir a série "Tome Conta do Brasil", que terá nove programas com duração de 15 minutos, que mostrará as principais dificuldades que o futuro presidente irá enfrentar ao tomar posse do cargo.
Em 2008, a MTV havia lançado uma campanha que convocava seu público a jogar "ovos e tomates" nos políticos, como sinal de protesto. Sua audiência representa cerca de 42,3% dos eleitores brasileiros.


PRA VER A BANDA PASSAR
Festival de Bandas acontece nesse sábado no Pedrão
Organizado pela Secretaria de Educação, o Festival reunirá 16 bandas do município e contará também com o lançamento do Projeto Semana da Alimentação Escolar que trará oficinas sobre nutrição. O Festival tem início marcado para as 9 da manhã.

TERESÓPOLIS VENCE UFRJ
Basquete teresopolitano vence de lavada mas público continua sem prestigiar competições
A equipe de Teresópolis derrotou a UFRJ na última terça, 11, em partida válida pela terceira rodada do primeiro turno do Torneio Adulto Masculino de Basquete 2010. Jogando no Ginásio Pedrão e sob o comando do técnico Leonardo Bruno, o Teresópolis/PMT venceu o adversário pelo placar de 108 a 45. Mais uma vez o que se viu foi um jogo bem acima da participação do público que novamente não compareceu a competição.

DA SÉRIE GOVERNABILIDADE PARA LEIGOS


CLÁUDIO MELLO VENCE MAIS UMA
OBRAC perde na justiça por danos morais
Judicialmente imbatível, até o momento, o Vereador Cláudio Mello acaba de vencer mais uma empreitada, dessa vez contra a TV Obrac (Canal 6) que veiculou um programa que atentou contra a sua moral. O Programa a Voz do Povo na TV, fez alusão ao Vereador de forma que o telespectador pensasse que o mesmo fosse usuário de drogas. O Vereador acionou a justiça que condenou os acusados. Os condenados, então, recorreram ao Tribunal de Justiça do Estado que manteve a condenação do Dr. Márcio Olmo.
Claudio agora pretende ingressar criminalmente na busca de uma punição ainda mais adequada para quem "deturpa, denigre e emporcalha o nome da imprensa". O programa em questão, saiu do ar meses após sua estréia e apesar do anúncio do seu retorno por parte do apresentador, nunca mais foi exibido. Já o apresentador, de fama controversa, acusa o governo pelo fim do programa. Em 2009, o mesmo foi conduzido algemado até a 110ª DP após jogar sacolas de lixo na entrada da Prefeitura. Em 2008 ele foi detido 2 vezes pela Justiça Eleitoral, inclusive no dia do pleito quando recebeu "carinhos militares" ao ser encaminhado para o interior do camburão. O mesmo, pelo Orkut, tem se declarado possível candidato a uma vaga na ALERJ, porém seu partido nega a hipótese de lançar tal nome à disputa. Cláudio em 2009, na época do crime ocorrido, declarou em plenário: "Com bandido não tem conversa. É justiça neles!" - e pelo que parece a justiça tem concordado com o edil que segue invicto em suas batalhas pelo judiciário e que acaba de faturar mais essa.

SECRETÁRIO ENTRA, PRESIDENTE SAI
Da série Picuinhas Teresopolitanas
A relação entre o Secretário de Cultura, Wanderley Peres e o Presidente da Câmara, Dr. Habib, que nunca foi das melhores, agora se encontra no ápice do mau me quer. Comenta-se que a gota d'água se deu com a capa do Jornal O Diário de Teresópolis que referindo-se ao, agora já extinto, Novo G7 como o G7 do bem. "Ora, então nós somos do mal?" - teria raciocinado Habib. Na última sessão reservada aos votos de congratulações, o Presidente do Legislativo preferiu se retirar assim que Wanderley entrou no plenário.


PC SIQUEIRA

BASTIDORES DA UNIVERSAL
Bispo Romualdo dá dicas para convencer os fiéis em tempos de crise
O vídeo que está sendo enviado por e-mail por todo o Brasil se tornou um dos mais novos hits do YouTube. Nele, um dos principais líderes da Igreja Universal, o Bispo Romualdo, dá dicas de como, em tempos de crise, convencer os fiéis a entregar tudo o que tem no banco para "Deus". Vale a pena conferir:

Nenhum comentário: