Páginas

maio 02, 2010


PASSANDO O BASTÃO
Ele não disse nem que sim, nem que não, porém não nos proibiu de dar a notícia. Estamos falando do Vereador Arlei que como já havíamos anunciado deverá desistir de sua candidatura a Deputado Estadual e se agarrar na Presidência da Câmara que acaba de faturar. Segundo fontes, Arlei apoiará o colega Cleyton Valentim que deverá concorrer a uma vaga na ALERJ. O interessante é que se Arlei faturou a Presidência da Câmara, muito se deve ao Cleyton que foi um dos que debandaram do meteórico Novo G7 e que garantiu ao edil a chance de ser o candidato da maioria na Câmara. Há quem diga que a movimentação fez parte das negociações para eleição da Mesa Diretora.


HOMENAGENS MAIS QUE MERECIDAS
Emoção marca a entrega de homenagens aos Teresopolitanos de destaque
Na quinta feira a Câmara realizou a entrega dos Votos de Congratulações aos Teresopolitanos que vem se destacando na cidade e uma dessas homenagens chamou a atenção. O Secretário de Turismo e seu Vice, Michel Al Odeh e Marcelo Paramédico, fizeram questão de estar presentes na entrega da homenagem a um dos seus funcionários. Bruno Gargiulo foi indicado pelo Vereador Cleyton Valentim e além das palavras de incentivo dos edis, recebeu, após a quebra de protocolo, um depoimento do seu Secretário, Michel Al Odeh, que o levou às lágrimas e emocionou também a todos que o conhecem.

Já no sábado foi a vez das homenagens aos trabalhadores que mais se destacaram, evento que foi realizado no Teatro da Prefeitura e que também emocionou devido ao próprio clima do evento que aconteceu no Dia dos Trabalhadores e contou com a presença de várias autoridades, entre Vereadores, Secretários e o Prefeito. Dessa noite, destacamos um dos homenageados que honra com seu trabalho o prêmio recebido. Jorge Maravilha é cinegrafista da Prefeitura e a grandiosidade do seu caráter se reflete em seu trabalho que é reconhecido por todos do ramo.
.
PEDRÃO LOTADO EM EVENTO CATÓLICO
Neste domingo, 3, aconteceu o 22º Congresso da Juventude Católica, da diocese de Teresópolis (RJ). O evento foi organizado pela Pastoral da Juventude da diocese e teve por tema "Colocamos a nossa esperança no Deus vivo". Cerca de 6 mil jovens participaram.O bispo diocesano, dom Filippo Santoro celebrou a missa de encerramento do Congresso e logo após houve shows com cantores católicos, sendo a maior atração o grupo Anjos de Resgate.



ALMOÇO COM O SENADOR CRIVELLA

Na sexta, 30 de abril, o Senador Crivella recebeu convidados para um almoço realizado no Hotel Alpina. O evento foi organizado pelo Vereador Major Anderson e contou com a presença do Prefeito, Secretários, Vereadores e empresários, entre outros.

. O Senador aprovetou para falar do seu trabalho no Senado e destacou que a ONG Transparência Brasil o elegeu no 3º lugar no ranking do senadores com projetos mais relevantes pro país, perdendo apenas para os Senadores Pedro Simon e Paulo Paim. Ele frisou que já conseguiu 2 milhões e meio de recursos para Teresópolis.


Pérolas do Futebol

Um comentário:

Grupo Jovem Resgate disse...

O tema: 'Colocamos a nossa esperança no Deus vivo' (I Tim 4,10), foi do XXI Congresso da Juventude, ou seja, do ano passado. Neste ano, o tema foi: 'Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?' (Mc 10, 17)
Se puder, conserte aí.. abraços!