Páginas

maio 04, 2010

O CARA
Lula presente na lista dos mais influentes do mundo
Na última quinta, 29, a revista Time publicou uma lista das personalidades mais influentes do mundo e lá estava Lula, ao lado de Obama e demais destaques. No ano passado, o presidente tupiniquim foi eleito personalidade do ano pelo Jornal espanhol El País e pelo francês Le Monde.

OBJETO DO DESEJO
É assim que a ex-Policial Anamara quer ser vista pelos leitores da Playboy de Maio que traz a beldade na capa da revista. A moça, que antes se contentava com o mísero salário de policial, ficou famosa ao exibir suas curvas no Big Brother Brasil 10 e agora faturou uma "pequena" bolada ao mostrar seu bigode de Hitler nas páginas da Playboy.

Desinibida, Anamara disse que chegou nua para as fotos e que se excitou ao ficar de quatro para os clicks do fotógrafo André Passos. A beldade que figura na capa da revista lambendo um cacetete e usando apenas botas e um cap militar, disse que não vê a hora de conferir a reação dos seus colegas de farda.

LINHA DA SAÚDE
Vereador cobra do governo projeto aprovado pela Câmara
O Vereador Cláudio Mello, na sessão da última quinta, cobrou do governo a implementação da Linha da Saúde, projeto de sua autoria, aprovado pela Câmara e que se encontra aguardando a execução por parte do governo. Trata-se de uma linha de ônibus gratuita para os usuários do SUS e que faria a ligação entre os Postos de Saúde e Hospitais da cidade.

TERESÓPOLIS SEDIARÁ SALÃO ESTADUAL DE TURISMO
Após investir pesado da edição 2010 do Salão Estadual de Turismo que aconteceu em Paraty, Teresópolis ganhou a chance de sediar o evento no próximo ano. Um estande foi montado para divulgar as atrações turísticas da cidade que ainda ofereceu um coquetel e um show do cantor Diogo Nogueira aos visitantes. Show esse que causou polêmica nos fóruns do Orkut devido ao valor do cachê de 39 mil reais pago ao músico. O Secretário de Turismo, Michel Al Odeh explicou que se trata de um investimento e que tal como aconteceu em Paraty esse ano, a cidade lucrará muito com o evento que movimenta o setor hoteleiro e gastronômico além de abrir novas portas para o turismo de Teresópolis. "Já em Paraty, começamos a divulgar o evento A lapa Sobe a Serra" - disse o Secretário que tem apostado na divulgação dos roteiros de turismo de Teresópolis.


Teresópolis é destaque em livro de arquitetura internacional
Edifício Península Ibérica - considerado o mais luxuoso da cidade - projetado pelo arquiteto carioca Ricardo Mayer está no Great Designers Of The World 2010

Está sendo aguardado com entusiasmo por aqui o lançamento do livro de arquitetura internacional Great Designers Of The World 2010. A edição traz seis páginas dedicadas ao projeto do arquiteto carioca Ricardo Mayer, atualmente morador de Teresópolis, do edifício Península Ibérica, considerado o mais luxuoso da cidade com apartamento de até 300m² e que contam até com piscina com correnteza em sua área de lazer e que chegam a 1,5 milhão.

Para ler mais a respeito:


Nenhum comentário: