PALAVRA DE HONRA
Ademir não cumpre palavra e Waguinho se revolta
"Há pessoas que observam as regras de honra como se vêem as estrelas: de longe." (Victor Hugo)
Na sessão dessa quinta, 6 de maio, o Vereador Waguinho se revoltou com a quebra de um acordo feito com o Vereador Ademir Enfermeiro. No "acerto" feito entre os edis, ficou acordado que o Vereador Waguinho seria o Presidente da Comissão de Educação. Waguinho, que é professor, já havia organizado o calendário e as ações da comissão e disse ter ficado perplexo ao tomar conhecimento que o Ademir iria contra a sua palavra de honra, ocupando a vaga de destaque na Comissão em seu lugar.
"Ser agressivo, confrontar não faz parte do meu perfil porém a palavra do Vereador Ademir Enfermeiro voa. Ele não tem palavra." - disse Waguinho. Ademir manteve-se calado em relação ao assunto. Confira no vídeo abaixo:
Analistas políticos, vagabundos da Império, dizem que o nome do Vereador Ademir Enfermeiro para a Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores teria partido de uma indicação do Prefeito. Ademir, o rei do vô num vô, continua imóvel e silencioso, quase estátua do Gargamel. Já o Prefeito, rejuvenecido pela ciência e embriagado de governabilidade, segue lépido e fagueiro, com seu sorriso de piano, dando bom dia, boa tarde e boa noite a todos. E todas.
PROGRAMAÇO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário