Páginas

abril 16, 2010

OS PREFERIDOS
Chapa vencedora teria recebido apoio do governo
Na semana passada o Vereador Ademir Enfermeiro declarou em plenário que teria ficado triste com o Prefeito Jorge Mário que ao receber o "novo G7", chapa formada pelos Vereadores que apioariam a eleição de Marcelo Oliveira como presidente do legislativo, disse que preferia não se envolver no assunto. Porém, dias depois, o mesmo Ademir apontou para a participação do Prefeito na escolha do novo grupo que elegeu Arlei como Presidente. O próprio Arlei agradeceu ao Prefeito pelo lugar que ocupará a partir de janeiro de 2011. Confira no vídeo abaixo:



1º ANIVERSÁRIO DO CULTURA DE RAIZ
Evento se solidifica no cenário cultural teresopolitano
No dia 5 de abril de 2009 acontecia o primeiro Cultura de Raiz, evento organizado pela Secretaria de Cultura que tem como objetivo resgatar a música de raiz e dar um palco a muitos artistas que se encontravam "entocados" na cidade. No evento que aconteceu no último Domingo na Casa de Cultura, os músicos que participaram do show receberam um DVD com os melhores momentos desse primeiro ano do Cultura de Raiz. No vídeo abaixo você confere alguns momentos da primeira apresentação do projeto:



DA SÉRIE GRANDES CENAS DO CINEMA



AGRADECIMENTO
A leitora Andressa Dantas nos enviou um email agradecendo a Secretaria de Obras pelo trabalho realizado no Parquinho da Praça Olímpica. Há cerca de 15 dias publicamos aqui uma foto que nos foi enviada por ela mostrando o problema causado pelo bueiro no centro da praça que se tornou um foco de doenças. Apesar do problema não ter sido resolvido por completo, a equipe do secretário Paulo Marckesine esteve no local espalhando pedras brita por todo o Parque, o que melhorou um pouco a situação do local. Segundo as palavras do próprio Prefeito, a Praça deverá passar por uma remodelação completa. É esperar pra ver.
Se você tem alguma reclamação, sugestão ou deseja nos enviar algum material, envie seu e-mail para:
contatobadarts@yahoo.com.br


POVO PEDE REVOLTA
- Do Orkut, por Ney Vieira -
No mês de março houve eleição entre os moradores do Vale da Revolta para a possível mudança do referido bairro. Evento encabeçado pelo vereador Marcelo Oliveira propunha a mudança para Vale da Benção , segue o resultado da votação:
Vale da Revolta : 223 votos
Vale da Benção : 140 votos
Vale da Esperança : 73 votos
Nulo : 13 votos
Branco : 1 voto

Nenhum comentário: