Páginas

abril 19, 2010

CAMPEONATO ESTADUAL DE KICKBOXING NO PEDRÃO
Confira os melhores momentos das lutas que aconteceram durante o último final de semana:


SOS MANSÃO DOS VELHINHOS
A mansão dos velhinhos passa por dificuldades. São usadas cerca de 50 fraldas geriatricas tamanho G por noite e elas estão em falta no asilo. Convido à aqueles que puderem colaborar que falem com seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Levem a quantidade que for possível, pois um único pacote pode ajudar mais do que parece.
Levem as fraldas para:
Mansão dos Velhinhos
Rua Dr. Oliveira, 321 - Pimenteiras - Teresópolis
Ajudemos, nossos irmãos precisam de nós!


Nada a Ver 6
Já está sendo exibido pelo Canal 7, a 7ª edição do Nada@Ver, programa produzido pelo BADARTS para o publico teresopolitano. E cumprindo nossa promessa, sempre que um novo programa estréia na tv, o outro, que sai da programação, fica disponível na web. A proposta do programa se vale do humor como instrumento universal para atrair a atenção do telespectador. Como o próprio título já diz, o conteúdo é desconexo, se valendo dessa diferença entre as polaridades como forma de atração. Nessa salada estão presentes elementos do teatro, animação, curtas, música, cinema e muita teresopolitaneidade que, em se tratando do BADARTS, jamais poderia faltar. Em sua 6ª edição, o Nada@Ver trouxe a inauguração da UPA Nathan Garcia Leitão, sob a ótica da família do menino, o culto realizado na carceragem da 110 DP, No Palco com O Teatro Mágico, os desenhos Nada@Ver, a participação de Teresópolis na manifestação contra a polêmica da emenda Ibsen e muito mais. Se você perdeu na TV, confira agora, aqui no BADARTS:








SOS NITERÓI
Teresopolitanos se organizam em evento beneficente

O evento acontecerá no próximo dia 25, das 15 às 21 hs, na Rua Heitor de Moura Estevão 423 e a entrada é uma doação por pessoa e serão aceitos alimentos não perecíveis roupas e agasalhos.


ESTADUAL DE KICKBOXING NO PEDRÃO
Cerca de 250 atletas participam de classificatória para Campeonato Brasileiro
Durante esse final de semana o Pedrão foi palco do Campeonato Estadual de Kickboxing e infelizmente mais uma vez o que se viu foi uma falha na divulgação de mais um evento da Secretaria de Esportes que acabou prejudicando o evento que contou com um público muito pequeno.
Apesar do Pedrão praticamente vazio, as lutas foram empolgantes e os atletas usaram de muita garra para atingir um objetivo em comum: A vitória. Para isso, os esportistas deram literalmente seu sangue e entre bíceps rompidos, narizes quebrados e afins, por duas vezes a UPA teve que ser acionada pela equipe médica comandada pelo Dr. Ferradeira.

Entre as modalidades presentes no evento, Full Contact, K1 Rules e Low Kick. Confira algumas imagens do evento:

Para ter acesso ao restante das fotos do evento, acesse o nosso álbum no Orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16099322498179824900&aid=1271648049

Nenhum comentário: