Páginas

março 21, 2010


UPA NATHAN GARCIA LEITÃO

Confira no vídeo abaixo a inauguração da UPA Nathan Garcia Leitão vista pela ótica da família do menino:


.
DOIS ANOS COM DOR DE DENTE

Catiço, sócio fundador dos Glamourosos de Pimenteiras, faz um protesto contra a falta de dentistas em Teresópolis e também reclama do abandono do seu bairro, Pimenteiras.



ANTES TARDE DO QUE NUNCA

Pouca gente sabe mas ao assumir o governo, o atual Prefeito encontrou os computadores da Secretaria de Comunicação completamente vazios, sem nenhum registro fotográfico muito menos em vídeo dos últimos 20 anos da cidade. Apesar da gestão do governo passado ter injetado recursos como nunca antes na Comunicação, tais arquivos simplesmente desapareceram. Na época, chegamos a questionar o ex-Prefeito, Roberto Petto, a respeito do paradeiro desse material e o mesmo disse desconhecer o fato. Em contato com os profissionais da Secretaria que no Governo passado era comandada pela jornalista Lisemara Guedes, descobrimos que os arquivos existem, porém hoje fazem parte de um acervo particular, de propriedade desses profissionais. Na tentativa de rever esse erro que vem sendo herdado por cada novo governo que assume a Prefeitura, o Vereador Waguinho apresentou um projeto de lei que cria um arquivo de memória para a Prefeitura e obriga que esse material seja repassado para os futuros governantes. Antes tarde do que nunca.

Um comentário:

Claudia Rezende disse...

Claro! O material que produzimos é de uso da Prefeitura, independente do Governo. Apoiado, Waguinho! rs. Meu blog tá atualizado com as Olimpíadas, passa lá =] bjs! http://www.ideiasaleatorias.blogger.com.br/