Páginas

fevereiro 10, 2010


A VOZ DE TERESÓPOLIS
Em seu lançamento, direção do jornal aponta para futura edição diária
O Jornal A Voz da Região, que circulava a 14 anos em Teresópolis e cidades vizinhas, agora passará a ter uma edição mais voltada para os assuntos da cidade de Tereza. O lançamento oficial do jornal aconteceu na última terça, 9 de fevereiro, na Casa de Festas Inesquecível e contou com a presença de muitas autoridades, entre elas o presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Habib Tauk, e o Prefeito, Dr. Jorge Mário Sedlaceck.

Na ocasião, o Diretor Executivo do jornal, Bruno Villas Bôas, disse que a intenção era fazer com que o A Voz de Teresópolis, que de início circulará todas as terças e quintas, passe a ter edições diárias.

No início de 1995 o jornalista Maurício Aragão se juntou ao publicitário e também jornalista Rogério Lopes para fundar o A Voz da Região, voltado para o interior da cidade mas que com o passar do tempo foi ampliando seus horizontes chegando a circular em Friburgo, São José do Vale do Rio Preto e Sumidouro. Agora, sob nova direção, o jornal aposta em edições mais direcionadas às cidades e tal como foi feito em relação a Teresópolis, Friburgo contará com uma edição própria.

Nenhum comentário: