Páginas

fevereiro 10, 2010


UM OLHO NO SAMBA E O OUTRO NAS URNAS
Com 40 mil a mais no bolso, Leões da Tijuca promoverá família do Posto
Em ano eleitoral, Carnaval vira palanque e como já é de costume, ainda que a Justiça Eleitoral se esforce para equilibrar a disputa, são os candidatos com maior poder econômico que se destacam. Nos bastidores da Liga das Escolas de Samba comenta-se que a Leões da Tijuca recebeu uma pomposa ajuda de custo do ex-Prefeito de Guapimirim, Nelson do Posto, para levar pra avenida um enredo em homenagem ao seu irmão, morto a tiros em meio a disputa política da região.

"A chama que não se apaga de um gigante adormecido" - esse é o título do enredo da Leões da Tijuca que, com supostos 40 mil de vantagem a frente das demais escolas, tem a obrigação de apresentar um memorável Carnaval, para o deleite do patrono, pré-candidato a Deputado Estadual, Nelson do Posto, que, é lógico, desfilará como destaque num carro alegórico.

Mas o Carnaval dos "Do Posto" nas terras de Tereza não será tão tranquilo como se pensa. O apresentador Serginho Mauro, da TV Brasil, destaque na transmissão do Carnaval de 2008, promete aproveitar a oportunidade para trazer a público tudo aquilo que, segundo o próprio apresentador, Nelson se esforça para esconder. Serginho, que é de Guapi, além de conhecer bem a história política da região tem um histórico de oposição ao grupo do Posto, o que torna transmissão desse Carnaval mais interessante ainda.

A Leões da Tijuca é a 3ª Escola a desfilar no Domingo, 14 de fevereiro.


VÍRUS PELO ORKUT
Radialista teresopolitano é flagrado tentando passar vírus pelo Orkut
Semana passada um radialista famoso pelo seu histórico criminal foi flagrado tentando infectar internautas com um spyware, categoria de vírus que através de um programa automático recolhe dados sobre o usuário infectado tais como senhas bancárias, e-mails e tudo mais que estiver registrado no computador da vítima. Graças ao Firewall de alguns internautas a ameaça foi detectada. Diante do alerta o radialista disse que não se tratava dele enviando o vírus e sim de um perfil fake, um "clone" como ele mesmo definiu. Sob um olhar mais atento dos internautas, descobriu-se que a url do suposto clone era a mesma do radialista, o que eliminaria por completo as chances de se tratar de um fake, como o próprio tentou fazer acreditar. Desmascarado frente a uma comunidade com mais de 18 mil teresopolitanos, e com a saia cada vez mais justa, não restou muita coisa ao estabanado bandido cibernético a não ser apagar todos os posts, seus e também do seu "clone". Ele que passava boa parte do seu tempo ocioso no Orkut, não tem sido mais visto na web, desde então.

Nenhum comentário: