Páginas

fevereiro 25, 2010


DEPUTADO LAMENTA ATITUDE DA CÂMARA
"Perseguição política" da Câmara de Vereadores é notícia na ALERJ
Na última quarta, 24 de fevereiro, o Deputado Nilton Salomão usou os microfones da ALERJ para se manifestar contra os últimos acontecimentos da Câmara de Vereadores de Teresópolis que mais uma vez foi palco de "debates acalorados" após as alterações no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município que versam sobre a eleição da Mesa Diretora. Os alertas do Vereador Cláudio Mello foram ecoados também na ALERJ pelo Deputado Nilton Salomão que considerou uma imoralidade o que vem acontecendo na Câmara de Vereadores de Teresópolis. O fato do vereador Cláudio Mello ter ficado de fora das Comissões Permanentes também foi lembrado por Salomão que caracterizou o acontecido como "perseguição política". A afirmação se deu baseada nos entraves ocorridos em 2009 entre o Presidente da Casa, Dr. Habib, e o Vereador Cláudio Mello que durante 2009 foi o delator de uma série de "escândalos" envolvendo a atual gestão da Câmara de Vereadores. Na última sessão, Cláudio desafiou Habib para um debate fora da redoma do plenário. Habib aceitou o desafio que só aguarda uma TV disposta a cobrir o debate que tem tudo pra ser uma atração sem precedentes na TV Teresopolitana.

O "CARA" QUE MATOU BENÉ
Ator que participou do aclamado "Cidade de Deus", em Teresópolis
Rubens Sabino da Silva, o Rubinho, fez parte do elenco do filme Cidade de Deus onde deu vida ao traficante "Neguinho", agora reside em Teresópolis onde vem, pouco a pouco, desenvolvendo seu trabalho artístico.

No filme, Neguinho mata o Bené, o traficante mais gente boa da favela, como ele mesmo define. Apesar do filme ter faturado milhões, Rubinho, que conhece de perto a pobreza, não viu a cor do dinheiro e, mesmo depois do filme, se envolveu com o crime na busca do sustento. Durante o Festival de Verão de Teresópolis o ator fez uma participação no show do Quintal do Céu e no intervalo nos cedeu a entrevista que você confere no vídeo abaixo:


Nenhum comentário: