Páginas

janeiro 24, 2010

DO BLOG PARA A TV
O Canal 7, da rede a cabo da RCA Company, apresenta essa semana a estréia do Nada@Ver que nada mais é que a versão televisiva do BADARTS. O programa, que já deveria estar sendo exibido, sofreu um atraso devido a inúmeros compromissos inadiáveis porém agora essa nova etapa tem início pra não mais parar. Garantia de qualidade do certificado Glamourosos de Pimenteiras:


SECRETÁRIA DESMENTE BOATOS
Por e-mail e também através do Orkut, a Secretária de Educação, Magali Tayth-Sohn desmentiu o e-mail que está sendo enviado aos professores, na tentativa de organizar uma manifestação no próximo dia 11.
"Não há e nunca houve em nosso governo a intenção de trazer o ciclo de volta. Nada nesse sentido foi enviado ao conselho. Acho um desrespeito com a classe espalhar boatos nas férias para fazer terrorismo. No início das aulas tudo estará esclarecido. Foi entregue um documento que se chama " Passo a passo para a implantação do ensino fundamental de 9 anos" que está disponível na página do MEC. Fizemos um resumo e solicitamos estudo por parte do conselho. Não há nada para ser votado, como pensam alguns." - esclareceu a Secretária.

No sistema de ciclos, no lugar das séries, que definem em um ano o tempo no qual o aluno precisa aprender determinado conteúdo, entram os ciclos, com períodos de três a quatro anos e então os possíveis atrasos ou defasagens do aluno são compensados nos períodos seguintes baseados numa avaliação constante.

RAFAELLA FORA DA TERETV
A repórter Rafaella Pedra acaba de deixar a TereTV, canal 11, e também a Rádio Teresópolis, AM 1550. Rafaella iniciou seus trabalhos na mídia pelos microfones da Rádio Teresópolis, a convite do Comunicador Hélio Carracena, migrando logo depois para a TV Cidade onde fez parte da primeira equipe do Repórter Policial.

Devido as reviravoltas políticas da campanha eleitoral de 2008, a equipe do repórter Policial fica dividida e Hélio Carracena, sua filha Patrícia e Jorge Salvador deixam o grupo Petto de comunicações, saindo da Rádio Teresópolis e ficando somente na TV Cidade. Rafaella e Cláucio continuam e logo depois estréiam na nova empreitada do ex-Prefeito, a TereTV, que impressiona pelo investimento, jamais visto nas tvs locais.

MORADORES NA CAPINA
As fotos foram publicadas no Orkut e mostram moradores da Tijuca capinando um trecho do bairro:


Nenhum comentário: