Páginas

janeiro 23, 2010



FOTO DA SEMANA
Ângulo da Igreja Matriz de Sta Teresa captado pelas lentes do fotógrafo Guilherme Veiga. Uma tecnica de manipulação de imagem chamada HDR (High Dynamic Range) foi usada. A tecnica baseia-se em fotos tiradas com diferença na exposição da imagem.

Geralmente utiliza-se 3 fotos: 1 sub-exposta, 1 exposta normalmente e 1 super-exposta que são sobrepostas e combinadas no Photoshop até que atinjam um efeito satisfatório.


MANIFESTAÇÃO DOS PROFESSORES
Por e-mail, os professores da rede municipal de ensino estão se organizando para uma manifestação contra algumas atitudes da Secretaria de Educação. No e-mail, os organizadores criticam a implementação do Sistema de Ciclos, a Aprovação Automática e o novo Plano de Carreira.
A manifestação está marcada para o dia 11 de fevereiro a partir das 16h na porta do Edifício APA, que abriga a Secretaria de Educação.


CLUBE RADICAL
A TereTV emplaca mais uma e dessa vez quem sai ganhando são os amantes dos Esportes Radicais. O "Clube Radical" é apresentado pelo Lipe Nascimento e vai ao ar todas as sextas a partir das 21:30h com reprises com reprises aos sábados as 09:30 e 17:30, domingos ao meio dia e quarta feira ás 10:30. Confira no vídeo abaixo um pouco do programa:

Nenhum comentário: