Páginas

dezembro 02, 2009

FIM DO CAMELÓDROMO

Nas primeiras horas da manhã dessa quarta, 2 de dezembro, sob um forte esquema de segurança, homens e máquinas da Prefeitura retiraram por completo as barracas do camelódromo que funcionava nas proximidades da rodoviária para a construção de um canteiro de cerca de 50 cm de largura que faz parte de um projeto de revitalização do local.

Revoltados, os vendedores ambulantes, que há anos tiram seu sustento do camelódromo, partiram para a Prefeitura em busca de uma solução para o problema.

Uma comissão de 5 ambulantes foi formada e por cerca de 2 horas esteve reunida com o Secretário de Governo, José Alexandre. Terminada a reunião, a comissão irformou aos demais que, segundo as explicações do Secretário, a atitude do governo se deu devido a uma ação do Ministério Público que ocorreria as 10 da manhã da mesma data e que recolheria todos os produtos dos ambulantes e encaminharia aqueles que estivessem comercializando produtos ilegais para a delegacia. Antecipando-se a ação, a Prefeitura removeu todas as barracas e deu início as obras de reurbanização do local. Segundo os ambulantes, o Secretário garantiu que ainda na mesma tarde todos já teriam um outro local para trabalharem. Uma grande lona abrigaria os stands nas proximidades do extinto camelódromo porém José Alexandre fez a ressalva: Não será permitida a venda de produtos ilegais. Uma nova reunião será realizada as 17 horas de hoje para o cadastramento dos vendedores. Confira no vídeo abaixo:




TRICANO CONDENADO A 6 ANOS E 8 MESES DE PRISÃO

A Dra. Daniela Barbosa acaba de condenar o ex-Prefeito Mário Tricano a 6 anos e 8 meses de prisão por crimes eleitorais cometidos durante a campanha de 2008.

Na sentença a juiza explica que a razão de fixar o regime fechado se dá nos péssimos antecedentes criminais do réu, porém o mesmo poderá recorrer em liberdade até o trânsito em julgado da sentença.

Nenhum comentário: