Páginas

novembro 30, 2009



E VOCÊ? JÁ PULOU A CERCA?
Da série Pérolas da TV Brasileira:



VOTO DE CONGRATULAÇÕES DA RCA GERA DISCUSSÃO NA CÂMARA
O proprietário da RCA Company, empresa responsável pelo sinal de TV a Cabo em Teresópolis, Ricardo Grilli, recebeu um Voto de Congratulações da C
âmara de Vereadores na última sessão do legislativo. A honraria partiu do Vereador Paulinho Cavalho que em seu discurso agradeceu a confiança do homenageado em seu trabalho e ressaltou que graças a TV Brasil o cenário político em Teresópolis mudou. Dr. Carlão pediu a palavra e discordou do Paulinho pois entende que a TV Brasil só mostra aquilo que atende aos interesses do próprio Paulinho e dessa forma, sem imparcialidade, dificilmente alguma TV poderia contribuir de forma positiva no que tange a conscientização política dos teresopolitanos. "Foi você mesmo que disse que pra aparecer na TV Brasil, só pagando!" - disparou Carlão que ainda citou a Diário TV como um exemplo a ser seguido.


Há cerca de um ano atrás, sob o slogan "QUEM PATROCINA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA" os internautas, assinantes da RCA, cobravam da empresa e dos anunciantes providências a respeito do conteúdo de alguns programas da grade local. Fontes das TVs nos informaram, na época, que ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, o proprietário da empresa, Ricardo Grilli, veio a Teresópolis e durante uma reunião com todos os proprietários das emissoras exigiu que a situação tivesse fim.

Logo após o ocorrido, a TV Brasil começou a desfocar as imagens mais chocantes, atração principal de sua programação. Extra-oficialmente, a RCA também é apontada como uma das responsáveis pela retirada do ar do Programa A Voz do Povo na TV. Entre as especulações mais plausíveis consta o desejo do empresário de manter limpo o nome da empresa, apontada como co-responsável pelo conteúdo do programa, alvo de uma série de ações na justiça. Ricardo Grilli não esteve presente na sessão e a RCA não enviou nenhum representante para receber a honraria em nome do empresário que pelo que parece, é parte interessada na elevação do nível da programação na TV teresopolitana..



TRANSPLANTE DE ROSTO
Numa briga com marido, a americana Connie Culp levou um tiro no rosto. Ela ficou com a face completamente desfigurada e passou por um transplante de rosto. O resultado, apesar de assustador, trouxe a Connie uma nova perspectiva de viva. Confira na matéria do Jornal Nacional:

Nenhum comentário: