Páginas

novembro 01, 2009


Atrito Total leva lutadores de M.M.A. e Kickboxing ao ringue no Pedrão

O Pedrão voltou a ser uma boa opção de entretenimento e no último sábado vários lutadores de dentro e fora da cidade subiram ao ringue, dando um show para o público atento que reagia a cada golpe dado pelos lutadores.
.
Chutes na cara, mata-leão, chaves de braço e muitas marretadas fizeram parte do evento que ainda ajudou os mais carentes da cidade pois foi cobrado um ingresso social de dois quilos de alimento a todos que compareceram ao Pedrão.
. O evento que teve apoio da Secretaria de Esportes contou com a transmissão ao vivo da TV Diário e diante do sucesso os organizadores já começam a preparar a sua próxima edição.
. Confira os "melhores" momentos no vídeo abaixo:
.

Pequeno Cidadão, o resgate da qualidade da música infantil sob a ótica de velhos roqueiros

Há algumas semanas atrás divulgamos por aqui o lançamento do CD infantil que conseguiu resgatar a qualidade desse tipo de trabalho tão mal executado nos dias de hoje. Pequeno Cidadão é o disco que surgiu da parceria dos músicos Taciana, Arnaldo Antunes e Edgard Scandurra e conta com a participação dos filhos dos 3 músicos. Confira a participação do grupo no programa Altas Horas:

Nenhum comentário: